Poderes e Habilidades - Campeões de Juno [EM CONSTRUÇÃO]
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Vênus Deuses
Mensagens : 14 Data de inscrição : 13/02/2018
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Assunto: Poderes e Habilidades - Campeões de Juno [EM CONSTRUÇÃO] Qui Fev 15, 2018 12:07 pm
Campeões de Juno
♦ Poderes Passivos ♦
[1] Respeito - Os campeões de Juno sempre possuem sua opinião respeitada, embora ainda não consiga mudar o pensamento alheio. Isso se deve ao fato de que Hera é rainha dos deuses.
[3] Fidelidade - Você é protegido da deusa do casamento. Logo, gostaria de ter um amor para a vida inteira. Com isso, efeitos de sedução ou jogadas de charme tem efeito reduzido sobre o devoto, principalmente quando vindos dos filhos de Vênus, principal rival de Juno.
[5] Primeira Faceta: Donzela - Juno presidia as três fases da vida da mulher. A primeira, tratada neste poder, é a de donzela. Os campeões de Juno possuem certo respeito entre as donzelas, podendo facilmente influenciá-las. As caçadoras de Diana, por exemplo, serão mais gentis com os protegidos de Juno.
[7] Pavões e Vacas - Um dom que os devotos de Hera possuem é se comunicar com os animais símbolos da deusa. Dessa forma, as falas dos animais também podem ser ouvidas pelos campeões.
♦Poderes Ativos♦
[2] Hálito Inebriante - Os campeões podem liberar um odor por sua boca que lembrará o cheiro de romã. Com este cheiro, os inimigos se sentirão confusos por uma rodada, hesitando tempo suficiente para o campeão poder dar um ataque que não possua defesa relevante.
[4] Brilho do Ouro - Juno sempre fora adornada de objetos feitos exclusivamente de ouro (até por ser um ótimo condutor elétrico, que combinava com os domínios de Júpiter). Os campeõess da deusa conseguem criar uma ilusão de ouro brilhante. Na prática, os inimigos serão cegados por uma rodada, tendo seus ataques e defesas reduzidos em 50% no próximo turno.
[6] Brilho falso - Agora o campeão de Juno pode criar dracmas de ouro. Este dracma existirá somente por três rodadas. O principal efeito é enganar alguém com o dinheiro. Não pode, contudo, ser utilizado para transações feitas dentro do Acampamento. 5 Dracmas por nível.
[8] Pena Protetora - Juno costumava utilizar uma pena de pavão para marcar os locais que protegia. Seguindo esse costume, o campeão de Juno pode invocar uma pena de pavão. Da pena surgirá um campo de força pequeno que repele todos os tipos de ataques, desde que sejam até o nível do campeão – porém, pelo campo ser fraco, apenas suportará dois ataques. Uma vez por ocasião.
Poderes e Habilidades - Campeões de Juno [EM CONSTRUÇÃO]