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 Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção)

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MensagemAssunto: Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção)   Dom Ago 19, 2012 7:18 pm

PASSIVAS:

◊ Habilidade com Lanças [Nível 01]
Marte provê à sua prole o dom de manusear lanças com facilidade. É possível descrever arcos com elas cortando o ar com maestria.

◊ Forca Aprimorada [Nível 01]
Marte é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Marte adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Habilidade de Defesa [Nível 02]
Aumenta seu reflexo defensivo e sua capacidade de efetuar manobras o escudo como acertá-lo em um inimigo para desestabilizá-lo ou similares (20% mais chance de quem não tem a perícia).

◊ Aparência Intimidante [Nível 03]
A aparência dos filhos de Ares é bastante chamativa, mesmo que o semideus não seja tão musculoso, o sangue de um verdadeiro guerreiro corre em suas veias. Isso, aliado a sua seriedade e a determinação em combate faz com que ele se torne mais intimidador aos olhos das pessoas ao redor. Ações de intimidação não passarão despercebidas quando o oponente puder vê-lo.

ATIVAS:

◊ Agressividade & Selvageria [Nível 01]
Ambas são marcas de Marte, essa habilidade ajudará seus filhos a não hesitarem ao realizar seus ataques. Essa habilidade também permite que os mesmos entrem em um estado de fúria, fazendo-os ficar mais determinados do que nunca em terminar a tarefa a eles delegada. Esse trunfo só pode ser ativado mediante emoções fortes.

◊ Abutre [Nível 02]
A prole de Ares invoca um grande abutre, um dos símbolos de Marte, que o auxiliará por três turnos no duelo (ou menos, caso seja morto ou dispensado). Só poderá invocar um pássaro por combate, e este deverá abandonar o local ao témino da luta.

◊ Provocação [Nível 03]
Ao ativar este poder, a aura do filho de Ares se torna mais nítida, mas com um efeito diferente: ela atrai os inimigos que estão ao redor (até 15m), ao expandir sua presença, forçando seus oponentes a focarem seus ataques no filho de Ares na próxima rodada. Se mais de um filho de Ares estiver em combate usando a mesma habilidade, o oponente sempre avançará no de nível mais alto.
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