Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Júpiter
Deuses
Deuses
Júpiter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Legionário
Vida:
Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção) Left_bar_bleue9999/9999Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção) Left_bar_bleue9999/9999Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção) Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção) Empty
MensagemAssunto: Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção)   Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção) Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 7:18 pm

PASSIVAS:

◊ Habilidade com Lanças [Nível 01]
Marte provê à sua prole o dom de manusear lanças com facilidade. É possível descrever arcos com elas cortando o ar com maestria.

◊ Forca Aprimorada [Nível 01]
Marte é conhecido pela guerra violenta, e por estarem a todo momento praticando essa forma de guerra com tudo o que vêem pela frente, os filhos de Marte adquirem força maior que o comum aos outros semideuses. Seus ataques diretos possuem mais força. Os músculos no corpo deles são evidentes, também.

◊ Habilidade de Defesa [Nível 02]
Aumenta seu reflexo defensivo e sua capacidade de efetuar manobras o escudo como acertá-lo em um inimigo para desestabilizá-lo ou similares (20% mais chance de quem não tem a perícia).

◊ Aparência Intimidante [Nível 03]
A aparência dos filhos de Ares é bastante chamativa, mesmo que o semideus não seja tão musculoso, o sangue de um verdadeiro guerreiro corre em suas veias. Isso, aliado a sua seriedade e a determinação em combate faz com que ele se torne mais intimidador aos olhos das pessoas ao redor. Ações de intimidação não passarão despercebidas quando o oponente puder vê-lo.

ATIVAS:

◊ Agressividade & Selvageria [Nível 01]
Ambas são marcas de Marte, essa habilidade ajudará seus filhos a não hesitarem ao realizar seus ataques. Essa habilidade também permite que os mesmos entrem em um estado de fúria, fazendo-os ficar mais determinados do que nunca em terminar a tarefa a eles delegada. Esse trunfo só pode ser ativado mediante emoções fortes.

◊ Abutre [Nível 02]
A prole de Ares invoca um grande abutre, um dos símbolos de Marte, que o auxiliará por três turnos no duelo (ou menos, caso seja morto ou dispensado). Só poderá invocar um pássaro por combate, e este deverá abandonar o local ao témino da luta.

◊ Provocação [Nível 03]
Ao ativar este poder, a aura do filho de Ares se torna mais nítida, mas com um efeito diferente: ela atrai os inimigos que estão ao redor (até 15m), ao expandir sua presença, forçando seus oponentes a focarem seus ataques no filho de Ares na próxima rodada. Se mais de um filho de Ares estiver em combate usando a mesma habilidade, o oponente sempre avançará no de nível mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campjupiterbrasilrpg.forumeiros.com
 
Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades - Filhos de Júpiter (Em Construção)
» Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO]
» Poderes e Habilidades - Filhos de Vulcano (Em Construção)
» Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO]
» Poderes & Habilidades - Filhos de Ceres [EM CONSTRUÇÃO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Informações :: Poderes e Habilidades-
Ir para: