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 Poderes & Habilidades - Filhos de Ceres [EM CONSTRUÇÃO]

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Ceres
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MensagemAssunto: Poderes & Habilidades - Filhos de Ceres [EM CONSTRUÇÃO]   Seg Jul 02, 2012 11:20 pm

Passivos


♣️ Perícia com foices- (Nível 1)
Os filhos de Ceres sabem utilizar a arma muito bem, mesmo sem ter experiência com a mesma.

♣️ Sobrevivência natural- (Nível 1)
Conseguem se orientar muito bem em florestas, apresentam facilidade em se locomover na mesma, sendo bem recebidos pelas outras espécies.

♣️ Botânico nato - (Nível 2)
Conseguem identificar qualquer espécie vegetal, sem ao menos ter ouvido falar nela. Sabe utilizá-las da melhor forma para o que necessitarem, seja medicamentos ou venenos.

♣️ Sensibilidade- (Nível 3)
Podem distinguir o cheiro de monstros nas plantas e descobrir seu paradeiro. O filho de Ceres pode se comunicar com espíritos arbóreos mentalmente,podendo por exemplo, pedir informações de quem passou por ali.

♣️ Comunicação animal I- (Nível 4)
Os filhos de Ceres conseguem estabelecer uma comunicação com animais terrestres. Inicialmente, eles não irão atacar e também poderão negociar com eles para que façam pequenos favores.

♣️ Fotossíntese I – (Nível 5)
São capazes de absorver a energia das plantas tendo contanto com as mesmas. (Até 15% de sua energia neste nível)

♣️ Abrindo caminhos – (Nível 6)
Quando o caminho do filho de Ceres estiver sendo bloqueado ou atrapalhado por alguma planta, árvore, raiz, as mesmas se movimentarão para os lados e deixarão um caminho aberto só para que o semideus siga em sua viagem.

♣️ Imunidade a venenos I (Nível 7)
Qualquer veneno, seja de origem animal ou vegetal, surtirá 50% de seu efeito em um filho de Ceres.

♣️ Comunicação animal II- (Nível Cool
Os animas terrestres obedecem às ordens dos filhos de Ceres em respeito à ela, sem pedir nada em troca.

♣️ Fotossíntese II (Nível 9)
São capazes de absorver a energia das plantas tendo contanto com as mesmas. (Até 50% de sua energia neste nível)

♣️ Camuflagem (Nível 10)
O filho de Ceres tem uma facilidade para se camuflar em ambientes naturais, e, se ele estiver com essa habilidade ativada, só é visto por seres muito treinados ou monstros bons farejadores.

♣️ Imunidade a venenos II (Nível 11)
Serão imunes à qualquer tipo de veneno.

♣️ Comunicação animal III (Nível 12)
Os filhos de Ceres podem convocar animais selvagens e espíritos da natureza. Podem até convencê-los à entrar em uma batalha, desde que o inimigo esteja ameaçando seu habitat.

♣️ Fotossíntese III (Nível 13)
São capazes de absorver a energia das plantas tendo contanto com as mesmas. (Até 85% de sua energia neste nível)



Ativos


♣️ Manipulação de plantas I (Nível 1)
De início podem fazer pequenas plantas brotarem do chão e utilizar suas raízes à seu favor.

♣️ Controle do clima I (Nível 2)
O filho de Ceres é capaz de modificar a umidade do ar, produzir leves brisas e até alguns chuviscos.

♣️ Abalo sísmico I (Nível 3)
Ao tocar o chão com um soco, ou até mesmo batendo sua arma no chão, o filho de Ceres poderá desequilibrar o inimigo, dependendo de seu nível, derrubá-lo contra o chão.

♣️ Pólen da sonolência I (Nível 4)
O filho de Ceres poderá assoprar uma flor e um pólen irá até seu inimigo. Se o seu inimigo ingeri-lo, ficará sonolento e suas pernas começarão a bambear. No entanto, ainda não é suficiente para fazê-lo adormecer.

♣️ Lótus (Nível 5)
Nasce embaixo de você um narciso gigante e suas pétalas se fecham, te protegendo. As pétalas são duras como aço, e agem apenas para função protetora. Dura duas rodadas.

♣️ Clone de Madeira (Nível 6)
Usa de seu controle sobre a madeira para criar uma cópia idêntica, porém sem as habilidades herdadas, apenas as técnicas de combate. O clone tem 50 hp e pode usar as mesmas habilidades (de combate, não inclui ativas ou afins) que você.

♣️ Manipulação de plantas II (Nível 7)
Agora conseguem fazer com que as plantas cresçam mais rapidamente e cheguem até mais ou menos o tamanho do personagem, podendo imobilizar o inimigo por alguns minutos.

♣️ Controle climático II (Nível Cool
Provocam grandes ventanias e fazem chover em uma quantidade suficiente para irrigar uma plantação de trigo.

♣️ Folhas afiadas (Nível 9)
Conseguem transformar folhas de árvores comuns em pequenas estrelas ninjas, que ao serem lançadas no inimigo causam cortes medianos.

♣️ Chuva de espinhos (Nível 10)
São capazes de fazer com que caíam espinhos envenenados em volta do inimigo. Obs.: o veneno tem efeito paralisante.

♣️ Clone de Madeira II (Nível 11)
Agora, você já é capaz de fazer mais de um clone, podendo chegar a criar, no máximo, 3. Eles tem 50 de HP e tem as mesmas habilidades passivas ou combativas (não inclui ativas que gastem MP) e são mais resistentes e ágeis. Eles duram por três turnos se não forem destruídos antes.

♣️ Planta Carnívora (Nível 12)
Com o grande conhecimento da criação de plantas, o filho de Ceres poderá criar plantas carnívoras que terão um grande porte, que serão imóveis mas poderão atacar uma área razoável. (A criação estende-se até 3, no máximo, sendo que elas tem um custo de energia intermediário~alto)

♣️ Controle climático III (Nível 13)
Bem experiente nessa manipulação, o filho de Deméter poderá criar diversas condições climáticas, dependendo totalmente do que ele almeja.

♣️ Manipulação de plantas III (Nível 14)
Como um verdadeiro mestre, pode utilizar essa habilidade na criação de quaisquer plantas, abrangendo áreas enormes se for sua vontade (isso, claro, levando em conta o gasto de energia). Árvores maiores demoram mais para ser criadas. Quanto mais lento o ritmo de produção, menor é a energia gasta. Se for, no entanto, uma produção rápida, a energia gasta é maior.

♣️ Clone de Madeira III (Nível 15)
Agora pode criar até 5 clones com 70hp cada.
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