Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diana
Deuses
Deuses
Diana


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Descubra.

Ficha do Legionário
Vida:
A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Left_bar_bleue9999/9999A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Left_bar_bleue9999/9999A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty
MensagemAssunto: A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy   A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:33 am

Kylle Kimoy, O filho de Jupiter, estava dormindo em seu chalé, quando uma névoa o envolveu. A deusa da Caça se encontrava lá. Sorriu nervosa para o garoto. As pequenas mãos da deusa batucavam rapidamente nas facas da deusa, que ela segurava com força. O garoto, surpreso fez reverência
Diana? O que te traz aqui? - A deusa aproximou-se do garoto e começou a falar:
-Há um certo tempo, ganhei um tesouro de nosso pai. Mas dois semi-deuses, um Filho de Mercúrio, campeão de Juno, o roubou, e outra garota, Filha de Trívia, também Campeã de Juno, o levou. O escondeu no Monte Blanc. Preciso dele, Kylle. Esperei muito tempo e se esperar mais, talvez não heverá volta. Esta semi-deusa colocou algumas fúrias para proteger esse tesouro. Há também a Oréade, ninfa das montanhas, que se voltou contra mim, graças a uma maldição de Juno. Em toda a montanha, você irá encontrar monstros. Tentarei ajudar você, mas lembre-se, O Monte Blanc é protegido por uma magia dessa garota, que proíbe alguns deuses a ficar muito tempo. Por ser Campeã de Juno, e eu não ser bem-vinda pela deusa, há dezenas de feitiços que me proibem de ficar ou ter residencia própria em qualquer lugar, por isso sou uma viajante, amaldiçoada por Juno, Deusa das famílias, o que não me permite ter uma família. - Diana suspirou.
-O que é, Diana? E onde fica o Monte Blanc? - O garoto perguntou surpreso pela confissão da garota que parecia muito nova. Ela pegou a mão do garoto gentilmente, desenhando a arma e começou a descrever seu tesouro.
-- É uma espada longa de ouro Imperial, com o cabo de marfim, extremamente afiada, e que ao mais simples toque, produz um raio capaz de matar. O Monte Blanc fica próximo a cidade de Turim, entre a Itália e a França. Poderei te levar até lá, se quiser. É realmente longe. Voar não vai te ajudar, por causa das fúrias. E tome cuidado. Uma senhora indefesa, pode ser uma má deusa.Estará correndo um enorme risco,Kylle.- Ela falou um pouco mais nervosa. - -Você poderia me ajudar? Por favor. O mundo dos deuses depende disso. - Ela implorou ao garoto. O toque da deusa no rosto de Kylle queimou. Ela lhe entregou um papelzinho.
Citação :
Filho de Júpiter
O poder vai ter
Não vai desistir
Então poderá decidir
Salvar a deusa ou punir
-Tomei a liberdade de ler. - Ela deu um sorriso tímido. Para ela, a profecia era clara. -- Caso aceite, me encontre na floresta.
A névoa se dissipou e Kylle ficou confuso. Recuperar ou não o tesouro da deusa da caça? E o que significava salvar a deusa ou... Punir?


Código:

Código:
-Prazo para postar: 72 horas;
-Horário na missão (do primeiro post): 4:30, a.m.
-Clima no local: Chuvoso, 14ºC, Ainda escuro
-Evite enrolar, faça cada post com muita atenção, pois todos eles serão avaliados com extremo cuidado;
-Erros de ortografia serão descontados, Tome cuidado
-Não terá mínimo nem máximo de linhas, porém tenha ciência que eu não gosto de enrolação;
-Escolha nesse post o que levará. Pode levar o que quiser, apenas leve em consideração que, quanto mais armas, mais elas vão atrapalhar;
-Você irá ganhar armas e utensílios que te ajudarão na missão, então não leve muita coisa, conselho de uma filha de Júpiter;
-Caso você não tenha como postar, avise-me por MP com antecedência;
-Se esquecer e o tempo estourar, terá até 72 horas para justificar, se não, terá punição. Na segunda ocorrência, pode acarretar um dano muito grande, ou até te levar a morte;
-A quebra de qualquer uma das regras resultará em morte na mesma rodada;
-Nesse primeiro post você me encontrará na floresta, sem risco nenhum, e depois decido como te levar ao Monte Blanc;
-Cuide-se, pois muitos monstros são traiçoeiros e podem te matar com um único contato.
-Use seus poderes com sabedoria, e nada de bancar um ninja com hiper poderes, pois você ainda é um semi-deus;
-Sou sua irmã, e não uma deusa má, então quero que você se saia bem. Matar um irmão não me parece legal;
-Lembre-se que Juno não gosta de filhos de Júpiter, sou prova disso;
-Te desejo Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Left_bar_bleue145/150A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Left_bar_bleue145/150A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty
MensagemAssunto: Re: A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy   A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 6:31 pm

Eu estava deitado em minha cama tentando relembrar algumas partes da minha vida sem sucesso desde que cheguei a esse acampamento eu não conseguirá dormir uma única noite, foi então que senti um vento bater na porta dei um pulo quando vi a deusa Ártemis ou melhor Diana nesse caso, de certa forma ela me parecia familiar será que eu já a virá em algum lugar no meu passado? Não sei, mais relutante fiz uma reverencia a deusa:

- Árte...quero dizer Diana? O que te traz aqui? - Eu fitei-a e ela começou a falar.
- Há um certo tempo, ganhei um tesouro de nosso pai. Mas dois semi-deuses, um Filho de Mercúrio, campeão de Juno, o roubou, e outra garota, Filha de Trívia, também Campeã de Juno, o levou. O escondeu no Monte Blanc. Preciso dele, Kylle. Esperei muito tempo e se esperar mais, talvez não heverá volta. Esta semi-deusa colocou algumas fúrias para proteger esse tesouro. Há também a Oréade, ninfa das montanhas, que se voltou contra mim, graças a uma maldição de Juno. Em toda a montanha, você irá encontrar monstros. Tentarei ajudar você, mas lembre-se, O Monte Blanc é protegido por uma magia dessa garota, que proíbe alguns deuses a ficar muito tempo. Por ser Campeã de Juno, e eu não ser bem-vinda pela deusa, há dezenas de feitiços que me proibem de ficar ou ter residencia própria em qualquer lugar, por isso sou uma viajante, amaldiçoada por Juno, Deusa das famílias, o que não me permite ter uma família. - Isso parecia terrível então perguntei meio confuso pois não lembrava de nenhum Deus me contar algo de seu passado assim mais eu não lembrava de nada mesmo.
- O que é, Diana? E onde fica o Monte Blanc? - Me referir ao tesouro que ela disse que Zeus deu a ela:
- É uma espada longa de ouro Imperial, com o cabo de marfim, extremamente afiada, e que ao mais simples toque, produz um raio capaz de matar. O Monte Blanc fica próximo a cidade de Turim, entre a Itália e a França. Poderei te levar até lá, se quiser. É realmente longe. Voar não vai te ajudar, por causa das fúrias. E tome cuidado. Uma senhora indefesa, pode ser uma má deusa.Estará correndo um enorme risco, Kylle.- Disse a deusa. A arma parecia ser algo poderoso a ponto de uma deusa implorar a um semideus.

- Você poderia me ajudar? Por favor. O mundo dos deuses depende disso. - Ela passou a mão em meu rosto e eu continuei a fita-la com o rosto firme, então ela tirou um papel do bolso e me entregou, uma profecia mais antes que eu pudesse ler ela tomou a iniciativa primeiro e leu para mim.
"Filho de Júpiter
O poder vai ter
Não vai desistir
Então poderá decidir
Salvar a deusa ou punir"


- Tomei a liberdade de ler. - Disse ela mais eu mantive meus olhos fixo no papel. Então do nada ela sumiu, o que eu sabia era que deveria encontrar a deusa na floresta, dei uma olhada no meu relógio de pulso digital e vi que eram 4:30 da manhã, corri entre meu chalé e encontrei minha camisa laranja que eu vestirá no dia que cheguei ao acampamento, nela devia haver um desenho que deve ter sumido com as jornadas que eu fiz por essa cidade, vesti a mesma que estava com cheiro bom devido eu ter lavado-a ontem, e coloquei um moletom azul por cima seguida de uma toca cinza na cabeça aonde cobria uma boa parte do meu cabelo mais devido ele ser bem grande a parte lisa da franja ficou a mostra. Toquei meu bracelete de bronze celestial e sai do chalé.

Foi difícil explicar aos monitores aonde ia mais depois de invetar algo sobre limpar os estábulos por um més eles aceitaram minha partida. Corri direto até a floresta apenas com meu bracelete que me protegerá contra o Minotauro que me seguiu. Pude ver que a floresta estava calma não ouvi nenhum som então dei um grito chamando a deusa:

- Ártemis, aqui estou.
Esperei a resposta por alguns segundos.


Citação :
Armas levadas:
♠ Bracelete ( Se transformar em uma espada de duas lâminas de bronze com o nome em sua lâmina da direita escrita ALAIR ) [Presente de Júpiter]
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Deuses
Deuses
Diana


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Descubra.

Ficha do Legionário
Vida:
A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Left_bar_bleue9999/9999A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Left_bar_bleue9999/9999A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty
MensagemAssunto: Re: A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy   A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 3:32 pm

-Olá irmão. Vejo que aceitou meu pedido - Ela correu ao encontro do menino, o abraçando. - Obrigado. - Seu sorriso cômodo tranquilizou Kylle, que estava um pouco nervoso. Ela ofereceu sua mão - Está pronto?
Kylle segurou com certa descrença, a mão da deusa.
-Confie Kylle. Não vou te machucar. Vamos até Portugal de navio. Não confio no céu com tantas fúrias - A garota apertou nervosa a mão do rapaz - Mesmo sendo meu pai. De lá, quero ir de carro até a França. Então vamos a pé. Vou com você, mano.
Ela tirou de sua mochila dois bonés. Pareciam ser da Adidas. Ela entregou um para ele.
- O que é isso, Di? - O garoto perguntou, desconfiado.
- Ah, pois é. É um boné, né? -Ela deu uma risada divertida. Não parecia mais tão nova quanto da última vez. Ela parecia ter mais ou menos quatorze anos, e estava mais alta. - Nos tornará invisíveis, Kyll. Foi um presente de Febo. Não vai mascarar o nosso cheiro, que vai ser extramamente forte, já que somos uma deusa e um semi-deus. Também corremos o risco com a maldição de Juno, se estou certa.
-Hum. Então é só para não ficarmos tão visíveis aos humanos...
-É bem por aí, mano... Podemos ir? Ir até a Califórnia vai cansar um pouquinho.
Ela os envolveu em uma névoa. Em poucas horas estavam em um navio. Eles tiraram o boné e entraram em um quarto. Já se passara um pouco do meio dia.
- Com fome, querido? - Ela deu um sorriso e ofereceu um cesto de frutas para o garoto. Logo depois, a camareira passou e lhe deu um prato de comida.
- Obrigado, mana. - Ao terminar de comer. A deusa sorriu para ele e se sentou na beira da cama em que Kylle se deitara. A deusa viu Kylle dormir e sorriu. Saiu discreta do quarto e viu Júpiter.
-Hey garota. Passeando?
-Oi pai. Estou dando uma volta com Kylle. Preciso daquela espada. Sabemos o que vai acontecer se o garoto a encontrar. E se Juno ajudar aos dois...
-Eu sei. Mas Juno não vai se juntar aos Titãs.
-Mas não vai ajudar os deuses, assim.
Júpiter desapareceu. Diana ficou pensativa pelos dias que seguiram. Quando chegaram ao porto de Portugal...
-Kyll, não podemos descer.
-Hum? Por que, Di? - Ele perguntou procurando algo entre as pessoas.
-Há duas empousas. - Ela apontou para duas mulheres.
Os dois desceram junto com um outro casal. Diana não tirava os olhos das Empousas, e Kylle a abraçou, para que a garota não batesse em nada. As Empousas apontaram para os dois.

- Corre Kylle. - Diana entregou a ele o par de facas e preparou as flechas. Os dois começaram a correr e entraram em um beco. - Droga.
Uma delas correu em direção de Kylle e deu um soco em sua barriga (-15). Kylle pegou a faca e passou pelo braço dela, fazendo um enorme corte (-30). Diana mirou a flecha na Empousa e atirou. (-40) Kylle, por fim, transpassou a faca. (-30)
Ir para o topo Ir para baixo
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Left_bar_bleue145/150A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Left_bar_bleue145/150A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty
MensagemAssunto: Re: A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy   A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 6:30 pm

- Olá irmão. Vejo que aceitou meu pedido - Ela correu até mim eu me deu um abraço esmagador.
- Obrigado. - Fitei ela e seu sorriso por alguns instantes eu fiquei calmo mas ainda estava alerta.
- Está pronto? - Ela esticou sua mão e eu segurei sua mão meio confuso.
- Confie Kylle. Não vou te machucar. Vamos até Portugal de navio. Não confio no céu com tantas fúrias - Ela apertou minha mão.
- Mesmo sendo meu pai. De lá, quero ir de carro até a França. Então vamos a pé. Vou com você, mano. - Ela tirou dois bonés da Adidas e me entregou um, confuso eu perguntei:
- O que é isso, Di?
- Ah, pois é. É um boné, né? - Ela deu uma risada fitei a mesma e percebi que ela parecia mas velha do que antes talvez quatorze anos.

- Nos tornará invisíveis, Kyll. Foi um presente de Febo. Não vai mascarar o nosso cheiro, que vai ser extremamente forte, já que somos uma deusa e um semi-deus. Também corremos o risco com a maldição de Juno, se estou certa. - Me lembrei do Minotauro que me seguiu quando cheguei ao acampamento.
- Hum. Então é só para não ficarmos tão visíveis aos humanos...
- É bem por aí, mano... Podemos ir? Ir até a Califórnia vai cansar um pouquinho.
Uma nevoa surgiu e envolveu meu corpo junto com o de Ártemis e assim sumimos e reaparecemos em um navio. Fomos até um quarto aonde nós descansamos.
- Com fome, querido? -Ela perguntou com um sorriso no rosto me passou algumas frutas e depois a cama-rareira me trouxe um prato de comida
- Obrigado, mana. - Depois de um tempo eu deitei na cama e comecei a dormir.


Os dias passaram voando até que finalmente chegamos ao porto de Portugal.
- Kyll, não podemos descer. - Disse Diana.
- Hum? Por que, Di? - Me virei e tentei achar algo para o comentário dele.
- Há duas empousas. - Ela apontou para duas mulheres.
Finalmente bati meus olhos com as Empousas, para disfarçar dei um abraço em Diana para pensárem que eramos um casal comum.
- Corre Kylle.- Ela me deu algumas armas que eu guardei nós bolsos em seguida corremos até que paramos em um beco. - Droga.
Uma delas correu em direção de Kylle e deu um soco em sua barriga. Ativei meu bracelete e vários cortes na minha Empousa enquanto esperava resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Deuses
Deuses
Diana


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Descubra.

Ficha do Legionário
Vida:
A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Left_bar_bleue9999/9999A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Left_bar_bleue9999/9999A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty
MensagemAssunto: Re: A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy   A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:01 am

Desculpa por não postar, mês de provas, quando der posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Empty
MensagemAssunto: Re: A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy   A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Pretor - Kylle Siege Kimoy
» Teste para ser Caçadora de Diana.
»  O Tridente Roubado - Missão para Alex Prescott
» Poderes e Habilidades - Caçadoras de Diana [EM CONSTRUÇÃO]
» [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter :: Principia :: Quadro de Missões-
Ir para: