Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1

Ir para baixo 
+3
Helena V. Linzer
Kylle Siege Kimoy
Júpiter
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Júpiter
Deuses
Deuses
Júpiter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:29 pm

Rescue of Vestal ( O Resgate da Vestal )


O dia é de muito sol no acampamento, os campistas estavam ansiosos com a chegada das Vestais, as sacerdotisas de Vesta. Uma mulher de manto marrom junto a cinco garotas surgiu de trás da casa das vestais desanimadas, e com um olhar vago; algo a afligias. Alguns campistas olhavam para elas e as reconhecem é Vesta e suas Vestais notam que falta uma das sacerdotisas. Vesta faz um sinal para suas seguidoras esperarem e entra em Principia, o quartel general do acampamento. Passar alguns minutos ela sai com Lupa, Lupa convoca as coortes a se apresentarem, Vesta fala algo breve com Lupa e decide quem ira designar para esta missão: Kylle, filho de Júpiter.


Código:
- Kylle deverá postar aqui quem serão os dois campistas que irão com ele nesta trama.
- Os missionários estarão com 200hps 300energia
- Nesta parte da trama vocês deverão postar contando o que estavam fazendo quando viram Vesta entra em Principia.
- Tempo para postagem: Ilimitado.
- Nunca saiam do personagem.
- Horário da missão: ás 10hrs
- Tempo: Ensolarado
- Temperatura: 30°C
- Descrição da Vestal: Cabelos ruivos e pele branca, mas não pálida. Olhos castanhos avermelhados e estatura baixa, sempre calada, não importa qual a situação. Apenas profere palavras com Vesta.
- Sem limite de armas a serem levadas, apenas lembrando que não irá carregar o arsenal inteiro sem que ele te atrapalhe de algum modo.
- Armas e Poderes em spoiler/code no fim do post.
- Façam posts realmente criativos por favor essa é nossa primeira trama e ela deve ser fantástica.
- Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://campjupiterbrasilrpg.forumeiros.com
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:13 pm

Depois de vários dias correndo do Minotauro ao lado de Helena que era filha de um deus romano como ela me disse chamado "Vulcano" o que mais me surpreendia não era ela ser filha de um Deus mais sim o nome desse Deus eu de algum modo sabia que esse era o nome romano de Hefesto mais essas informações me davam uma dor de cabeça bem forte então eu decidir parar de tentar entender isso. Finalmente nós chegamos ao acampamento, eu poderia finalmente descobrir quem eu sou e porque minha memoria havia sumido mais algo estava errado por mais que eu tentasse eu não me lembrava daquela entrada estava escrito Acampamento Júpiter o que isso significava? Entramos no acampamento graças a dois garotos que usavam elmos e armaduras, chegando lá vimos que tinha uma agitação meio que parecia incomum eu reconheci Lupa que estava ali mais havia umas garotas que estavam em uma fila indiana a que estava do lado de Lupa um vestido branco no estilo grego antigo tinha cabelos ruivo e pele branca era um pouco baixa mais sua atitude me dizia que se ela quisesse poderia me matar, eu estava todo sujo e com as roupas rasgadas fiquei meio que nervoso na hora que elas bateram o olhar em mim procurei alguma identificação e encontrei um placa que parecia ser Latim eu havia estudado um pouco e acho que queria dizer "Principia", foi então que a mulher de vestido disse meu nome eu dei um passo a frente e percebi que não sabia do que se tratava, provavelmente Lupa deve ter percebido que eu não entendia nada e mandou um garoto com apenas o peitoral de uma armadura para me dizer" Filho de Júpiter, você foi convocado para uma missão em busca da Vestal perdida, escolha seus parceiros, dois para ser exato" Eu estava confuso como ele sabia que eu era filho de Zeus? Ou melhor de Júpiter? Percebi que todos olhavam para mim e eu não podia parecer fraco perto de Lupa ela me treinou a ser impassivo então eu tinha que aceitar, eu fitei Helena e percebi que ela era a única que eu conhecia nesse lugar ela sim poderia me ajudar só esperava que ela aceitasse foi quando bati meu olho com uma garota de aparência forte bem malhada o que me lembrava muito uma pessoa então dei mais um passo e disse:
- Eu escolho Helena Linzer filha de Hefesto e...- Olhei para a garota que estava a vista um pouco nervosa mais eu não tinha escolha esse não era o acampamento que eu devia estar eu me sentia um intruso aqui, talvez essa missão pudesse me ajudar a encontrar o verdadeiro. Então apontei para a garota e disse:
- E escolho ela.
Esperei a reação delas.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Helena V. Linzer
Centurião
Centurião
Helena V. Linzer


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:53 pm

Pra começar, estava um calor infernal. Eu e Kylle estivemos fugindo do Minotauro desde que saímos da Casa do Lobo, praticamente. Estávamos machucados, cansados e sujos depois de tanta correria pela sobrevivência. Graças aos Deuses conseguimos chegar vivos até o Acampamento Júpiter. A única coisa que eu queria era chegar, me alojar em alguma Coorte - como minha mãe havia me explicado – e descansar um pouco. Só que mal havia chegado ao acampamento e já fui designada para uma missão.

Pelo menos estaria com Kylle, um conhecido. Até onde eu saiba, ele era filho de Júpiter. Havia perdido a memória lembrava pouco mais do que seu próprio nome. Ele se referiu a mim como a “filha de Hefesto”. Acho estranho que ele prefira usar os nomes gregos ao invés dos romanos, devido a uma vida de confrontos entre os dois povos.

A outra era uma garota de cabelos e olhos escuros e era alguns bons centímetros mais alta que eu. Era bonita a sua maneira. Jamais havia visto na vida, mas me parecia que ela era bem forte, a julgar pelo porte físico.

Nossa missão era achar uma vestal perdida. Se não me engano, Vestais são sacerdotisas de Vestia, ou Héstia, para os gregos. Assim como as caçadoras elas não podiam ter relações amorosas até que seu tempo como Vestal acabasse, o que levava uns 30 anos, mais ou menos. Sinceramente, eu me orgulho muito de ter aprendido tudo isso com minha mãe.

Iríamos partir atrás da Vestal as 10 horas, enquanto isso eu e Kylle precisávamos nos recuperar de toda aquela correria, conhecer a nossa nova parceira de missões e entrar em alguma Coorte.

Isso vai ser difícil, mas apesar de tudo, não posso negar que estou ansiosa pela minha primeira missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 11:29 pm

Estava conversando com alguns membros da II Coorte quando elas chegaram. Vesta entrou na principia, enquanto suas seguidoras a esperavam. Eu podia ouvir alguns campistas questionando sobre "uma outra sacerdotista" que estava faltando. Logo quando Vesta voltou, eu , juntamente com os outros campistas nós aproximamos para ouvir o que ela tinha a dizer. Então ela designou uma missão para um garoto que eu nunca tinha visto antes, Kylle. Ele havia aabado de chegar ao acampamento com uma garota. Ele parecia bem nervoso, principalmente quando mencionaram seu nome e todos olharam para ele.
- Eu escolho Helena Linzer filha de Hefesto e...- disse o garoto, percebi que ele olhava para a minha direção mas não dei muito valor porque não tinha certeza se era mim, até ele confirmar - Eu escolho ela.
De repente, todos os olhares mudaram de foco. Respirei fundo, estava prestes a confirmar a coisa que esperei minha vida toda: minha primeira missão.
- Então tá, eu topo. - falei tentando não parecer nervosa enquanto o menino apontava para mim.
Me aproximei dos dois garotos para conhecé-los melhor.
- Nossa! Acabou de chegar ao acampamento e já conseguiu uma missão, que sorte! - falei ignorando um pouco a personalidade herdada do meu pai - Sou Elizabeth Crenshaw, filha de Marte, II Coorte.

Código:
 
- Escudo Divino da Guerra [Presente de Marte]
- Lança [Simboliza a entrada na XII Legião Fulminata. Na lâmina, gravados nome e Coorte do campista.]


Última edição por Elizabeth Crenshaw em Sáb Jul 21, 2012 5:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Helena V. Linzer
Centurião
Centurião
Helena V. Linzer


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 7:29 pm

Então ela é filha de Marte, o Deus da guerra. Parecia bem animada com a notícia, como se esperasse por uma missão a muito tempo. Eu não gostei muito da ideia já que havia acabado de chegar ao acampamento, mas fiquei feliz por que pelo menos Elizabeth havia gostado da missão.

- Prazer conhecê-la! Eu sou Helena - Ok, acho que isso já estava óbvio. Não sei como, mas não tive nenhum problema de comunicação sério nesses últimos dias. Algo bem raro para mim. - Você está no acamamento há muito tempo?



Citação :
Armas:

▬Ignis (Uma chave de boca que se transforma em um machado duplo feito de ouro imperial.)
▬Escudo [Simboliza a entrada na XII Legião Fulminata. Em sua superfície, gravados nome e Coorte do campista.]


OFF: KYLLE E ELIZABETH, COMO A MISSÃO ESTAVA PARADA, RESOLVI POSTAR LOGO. ACHO MELHOR NÃO MANTERMOS UMA ORDEM DE POSTAGEM E NEM ESPERAR QUE TODOS ESTEJAMOS ON AO MESMO TEMPO, PORQUE ISSO PODE ATRASAR.

Espero que compreendam e que não me matem.
Helena Vellasco Linzer.
Daughter of Vulcano.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 6:08 pm

Helena estava sendo legal comigo. Será que ela sabe que meu pai anda ficando com a esposa do pai dela? Meu pai tinha sido bem claro quando que não queria que seus filhos fossem amigos dos filhos de Vulcano. Mas como vamos em uma missão, teremos que trabalhar juntas ou a missão vai por água abaixo. Só espero que ele compreenda.
Ela havia me perguntado sobre o tempo em que eu estava no acampamento.
- Não faz muito tempo não, foram só alguns (longos) meses. - respondi sinceramente.
Agora precisava focar no regaste da Vestal. Por onde começaríamos? Não podemos sair à procura dela sem ao menos ter uma ideia de onde ela poderia estar.





OFF: Eu compreendo Helena, não precisa todos estarem online ao mesmo tempo, mas Júpiter tem que postar porque é ele quem está narrando a missão. Ele dirá o que devemos fazer agora, se não vamos ficar só enrolado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:17 am

Enquanto as garotas conversavam eu fui até a Lupa e perguntei sobre o que acontecerá aquele não era meu lugar eu não sabia quem era precisava saber ela apenas me disse para seguir a missão que nela encontraria algumas respostas mais isso não me animava eu estaria levando comigo duas jovens campistas eu era o líder e se algo acabasse mal eu seria o culpado e teria que conviver com isso para sempre me afastei de Lupa e fui até as garotas.

Cheguei e disse as duas:
- Iremos partir imediatamente, não temos tempo. - Disse fitando as duas garotas e fazendo o possível para parecer confiante e preciso eu estava segurando minha espada de duas laminas de bronze celestial de nome "Alair" que me salvou do Minotauro. Então caminhei até os portões me preparando para sair do acampamento.


Código:
Armas levadas:
♠ Bracelete ( Se transformar em uma espada de duas lâminas de bronze com o nome em sua lâmina da direita escrita ALAIR ) [Presente de Júpiter]
Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter
Deuses
Deuses
Júpiter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:23 pm

Lupa se posicionou na frente de Kylle e disse: ANTES deverão ir falar com Octavian, ele com certeza deve ter uma profecia para VOCÊS.

Código:
Ponto obrigatório: Kylle deverá narrar a chegada de sua equipe no Templo de Júpiter, e deverá iniciar uma conversa com Octavian[color=red]*[/color].


*
Este personagem será narrador por Júpiter depois que Kylle, iniciar a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campjupiterbrasilrpg.forumeiros.com
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:38 pm

Estávamos prontos para partimos quando Lupa se aproximou e disse:
- Antes deverão ir falar com Octavian, ele com certeza deve ter uma profecia para vocês. - Assenti coma a cabeça em afirmação e seguiu Lupa até Octavian. Chegando lá, Lupa foi embora e eu fitei Octavian por um tempo de cima a baixo e disse:
- Eae, qual a profecia?
Esperei a resposta.


Citação :
Armas levadas:
♠ Bracelete ( Se transformar em uma espada de duas lâminas de bronze com o nome em sua lâmina da direita escrita ALAIR ) [Presente de Júpiter]
Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter
Deuses
Deuses
Júpiter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 12:04 am

Octavian estava de costas com os dois braços erguidos perante a estátua do senhor dos Céus. Ele se virou os seus olhos pareciam conter relâmpagos, Trovões ecoavam por todo o salão Octavian abriu a boca e disse:

" Filho de Júpiter,
Terá de decidir,
Se a Vestal achar ou punir,
No extremo Norte deve procurar,
Longe do poder dos Deuses vai estar,
E assim uma nova profecia surgirar."


Octavian em seguida desmaiou, Lupa assim se aproximou e disse:
- Filho da Grécia se salvares a Vestal irá contribuir para uma nova profecia, já sabemos onde ela está: Alaska, O Extremo Norte que está longe do poder dos Deuses. Irá mesmo ir?
Ir para o topo Ir para baixo
https://campjupiterbrasilrpg.forumeiros.com
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 12:26 am

Finalmente o senhor chamado de Octavian disse a profecia ele meio que pareceu ser possuido por algum esprito por mas que fosse estranho eu não senti medo aquilo devia ser uma coisa mais normal do que várias coisas que eu já virá:
" Filho de Júpiter,
Terá de decidir,
Se a Vestal achar ou punir,
No extremo Norte deve procurar,
Longe do poder dos Deuses vai estar,
E assim uma nova profecia surgirar."

Octavian caiu desmaiado no chão eu pensei um pouco na profecia mas antes que eu pudesse tirar minhas conclusões Lupa se aproximou e disse:
- Filho da Grécia se salvares a Vestal irá contribuir para uma nova profecia, já sabemos onde ela está: Alaska, O Extremo Norte que está longe do poder dos Deuses. Irá mesmo ir?
- E claro que sim. -
Sai do templo e fitei as minhas companheiras de missão, com um rosto meio preocupado eu disse:
- Já sei nosso destino, Alaska.
Fitei as duas esperando reações.


Citação :
Armas levadas:
♠ Bracelete ( Se transformar em uma espada de duas lâminas de bronze com o nome em sua lâmina da direita escrita ALAIR ) [Presente de Júpiter]
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 3:40 pm

Eu e Helena esperávamos apreensivas enquanto Kylle ia consultar Octavian no templo de Júpiter. Depois de alguns minutos de silêncio, começamos a falar sobre coisas de menina para aliviar a tensão. Até que vimos o filho de Júpiter vindo ao nosso encontro. Me perguntei o que Octavian havia dito à ele porque parecia preocupado.
- Já sei nosso destino, Alaska. - disse Kylle
- É bem distante... Alguma ideia de como iremos chegar... ? - dei uma pausa tentando raciocinar melhor - Espera, o que diz a profecia exatamente?

Ir para o topo Ir para baixo
Helena V. Linzer
Centurião
Centurião
Helena V. Linzer


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:24 am

Alasca? Isso não é lá muito bom, mas se temos de ir para lá para salvarmos a Vestal, então não tem jeito. Calma. Respire Helena. Não pode ser tão ruim assim. Mesmo que seja uma terra longe do alcance, e pior, da proteção dos deuses você vai se sair bem, não é?

- É bem distante... Alguma ideia de como iremos chegar... ? - Perguntou Eliza.

- Hum. . . Como Kylle vai liderar a missão e ele é filho de Júpiter, acho que o melhor jeito de chegar lá é pelo ar. Eu acho que o acampamento deve ter algum transporte aéreo que possa nos oferecer. - Respondi.

- Espera, o que diz a profecia exatamente? - Perguntou Eliza. Confesso que também estava curiosa para saber o que Octavian havia dito para Kylle. Por algum motivo, esse tal de Octavian não me inspira muita confiança, mesmo que eu nem o conheça. Mas eu não preciso, a cara que vários campistas fizeram ao mencionar Octavian já deixou claro que ele não é lá uma boa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter
Deuses
Deuses
Júpiter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 10:54 pm

Agora os campistas deverão narrar a saída do acampamento Júpiter, e descrever Três Ciclopes que eles encontraram na saída, será os Três Ciclopes do Norte?


Última edição por Júpiter em Sex Ago 03, 2012 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://campjupiterbrasilrpg.forumeiros.com
Helena V. Linzer
Centurião
Centurião
Helena V. Linzer


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 11:17 pm

Após Kylle nos contar a profecia seguimos nosso rumo e saímos do acampamento. Pelo que eu entendi, a Vestal se encontra no Alasca, estremo norte e onde o poder dos Deuses não pode nos alcançar. Se no Alasca os Deuses já não podem nos proteger image então como seria na Antártida. Voltando ao assunto: A vida de tal Vestal estava nas mãos de Kylle e ela nos levaria a uma nova grande profecia.

As coisas estavam ficando cada vez piores para nós. Eu estava tendo ser corajosa, mas eu havia acabado de chegar ao acampamento e o máximo de experiência que tenho em lutas são as lutas contra os monstros que eu e Kylle encontramos pelo caminho, mas com ou sem eu, tenho certeza que Kylle se sairia bem. Pelo que vi, acredito que ele já tem experiência na luta contra monstros & cia. E Eliza, bem, eu não sei se ela tem experiência em lutas, mas como filha do deus da guerra ela deve ter nascido com o dom natural para luta.

Os romanos do acampamento foram até bem gentis conosco. Nos arranjaram mochilas com suprimentos para essa missão. Alguns não foram tão simpáticos assim, e quando digo alguns quero dizer Octavian. Eu só não o sirvo de ração para os monstros porque seria muita crueldade com eles. Graças ou "grande" áugure não conseguimos nenhum transporte.

Quando já estávamos preparados, partimos do Acampamento. Passamos pela entrada e saudamos os dois sentinelas da semana. Até aí, tudo bem. Mas minutos depois a situação complicou pro nosso lado. Mal havíamos saído do Acampamento e já demos de cara com três ciclopes do norte. Esses ciclopes não deveriam estar, sei lá, no norte? Será que tinham vindo pra aproveitar o verão, sol praia e tudo mais? Eu duvido muito. Para todos os efeitos, peguei rapidamente Ignis e meu novo escudo e fiquei em posição de batalha. Sinceramente, eu acho que isso não vai acabar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:55 pm





♦Who I really am?♦
" Filho de Júpiter,
Terá de decidir,
Se a Vestal achar ou punir,
No extremo Norte deve procurar,
Longe do poder dos Deuses vai estar,
E assim uma nova profecia surgirar."



Disse para as garotas a profecia completa, no começo elas pareceram confusas mas assentiram com a cabeça. Eu tentava me manter firme pois era o líder da missão se eu não fosse bem a vida da Vestal e das garotas estarão em sérios problemas mas acho que eu devia confiar nas garotas e em sua habilidades. Um grupo de garotos se aproximou de nós, nós dando uma mochila para cada carregada de suprimentos, eu ficava encarando qualquer um que se aproximasse pois não sabia exatamente se todos eles eram aliados podiam ser inimigos, a única coisa em que eu tinha certeza que confiará era Lupa que me ajudou no treinamento.


Finalmente estávamos prontos para sair do local, as garotas já estavam devidamente armadas. Eliza me perguntou sobre meu armamento e eu disse a ela que sobre Alair, meu bracelete de bronze celestial que virava uma espada do mesmo material ela riu como se isso fosse impossível de existir, dei de ombros a ela e depois de pegar os últimos suprimentos um garoto com o peitoral de uma armadura e um elmo romano se aproximou e disse que nós levaria até a saída do acampamento, e assim foi com ele na frente seguimos até o local de saída. Eles nós deixou no portal aonde eu e Helena havíamos chegado, então assim que saímos eu vi algo que não me surpreendeu nada.


Haviam trés monstros a nossa frente, os trés deviam possuir cerca de 3 metros de altura, tinham braços enormes mas também tinham barrigas tão grandes quando, e os trés possuíam um único olho castanho na orbita de cada um. Helena puxou seu escudo recém-ganho dos garotos que nós ajudaram, eu fiz um gesto para ela e Eliza ficarem quietas e não fazerem nenhum movimento brusco então lentamente e com as mãos nós bolsos da jaqueta me aproximei dos Ciclopes:
- O que fazem aqui?
Perguntei tentando entretê-los para colocar em ação meu plano.





Citação :
♦ Armas levadas:
♠ Bracelete ( Se transformar em uma espada de duas lâminas de bronze com o nome em sua lâmina da direita escrita ALAIR ) [Presente de Júpiter]
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:18 pm

Ouvi atenta no momento em que Kylle nos contava a profecia. Fiquei pensativa no terceiro verso, algo sobre "punir", palavras assim chamam a minha atenção. Mas agora tínhamos que seguir em frente, para longe do alcance dos deuses, o que não era um bom incentivo para todos nós. O fato de que uma nova profecia iria surgir também não me animava... Profecias são confusas e às vezes perturbadoras.
Já estávamos saindo do acampamento quando eu puxei assunto com Kylle seu bracelete de bronze celestial que virava uma espada. Eu até ri, nem sabia que esse tipo de material ainda existia.
Na saída, falamos com os sentinelas da semana que nós desejaram boa sorte. Lembrei das semanas em que eu ficava como sentinela do acampamento, e agora eu estava em uma missão de verdade com dois novos amigos indo para um lugar onde os poderes dos deuses não alcançam.

- Em breve nós estaremos de volta... - disse baixinho.
Poucos metros depois nos deparamos com meninos bem maiores que a gente e apenas com um olho no meio da testa. Ciclopes, deduzi. Agarrei minha lança, cuja lâmina tinha gravado meu nome e a coorte para qual eu havia entrado, estava pronta para atacar. Helena parecia estar fazendo o mesmo, porém nosso líder fez um gesto para que nós não atacassem-nos. Entendi que ele tinha um plano, e esperava que tivesse mesmo pois precisamos de um. O filho de Júpiter (ou Zeus, como ele prefere) se aproximou dos monstros com as mãos no bolso da jaqueta e disse:

- O que fazem aqui?
Segurei a lança com mais força. Eu não achava uma boa ideia resolver isso com uma conversa amigável, mas resolvi não interferi, ele parecia saber o que estava fazendo. Mesmo assim, fiquei de prontidão caso desse tudo errado.


Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter
Deuses
Deuses
Júpiter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:02 pm

O Ciclope da esquerda já ia falar quando a do centro se apresentou:
- Prazer queridos, sou Ma Gasket, esses são: Torque e Sump - Sua voz era branda, irá quase impossível notar qualquer malícia - Gostariam de um pouco de comida e bebida na nossa barraca?
Ir para o topo Ir para baixo
https://campjupiterbrasilrpg.forumeiros.com
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:54 pm





♦Who I really am?♦

Fiquei até surpreso achei que não ia dar certo, fitei os trés gigantes e com um sorriso amigável eu disse:
- Muito obrigado mesmo, mas estamos atrasados precisamos ir.
Continuei fitando os Ciclopes eu estava preparado para qualquer possível investida deles e tinha certeza que as garotas também mas por respeito fiz um sinal com a mão direita por cima do ombro para que abaixassem as armas mas ficassem alertas e assim elas fizeram. Dei mas um sorriso aos trés Ciclopes e chamei as garotas para sairmos do local ou tentarmos mas se tudo de errado acontecesse eu já tinha algo em mente.


Citação :
♦ Armas levadas:
♠ Bracelete ( Se transformar em uma espada de duas lâminas de bronze com o nome em sua lâmina da direita escrita ALAIR ) [Presente de Júpiter]


Última edição por Kylle Siege Kimoy em Seg Ago 06, 2012 11:27 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Helena V. Linzer
Centurião
Centurião
Helena V. Linzer


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 10:19 pm


Ainda bem. Achei que teríamos de lutar com aqueles ciclopes. Essa ideia me deixou um pouco assustada. Isso é ridículo, eu sei, mas não pude deixar de me sentir aliviada.
Graças aos deuses, passamos pelos ciclopes e tudo acabou bem. Eu não acredito que Kylle conseguiu resolver a situação apenas com palavras. Até aonde eu saiba, ciclopes do norte se alimentavam de semideuses. Talvez tivéssemos dado sorte e eles não estavam com fome. Agora só tínhamos que seguir até o Alasca, ou melhor, salvar uma Vestal e retornar para o acampamento com uma nova profecia.

Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 10:41 pm

Observei Kylle com indiferença enquanto ele tinha uma conversa amigável com Ma Gasket. O filho de Júpiter fez um sinal para que eu e Helena abaixássemos as armas. "Fala sério! Ele acha mesmo que pode resolver isso desse jeito?", pensei. Depois ele simplesmente nos chamou, fiquei parada por um instante e depois os segui. "Porque eles deixaram a gente ir? Tem alguma errada, não deveria ser tão fácil... ", pensava em compartilhar esse pensamento mas não queria ser uma estragadora de planos, então fiquei calada.

Ir para o topo Ir para baixo
Júpiter
Deuses
Deuses
Júpiter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue9999/9999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 8:47 pm

Ah... É uma pena! - Ma Gasket retirou uma flauta no bolso e estava escrito na lateral: FALUTA DE SOMNOS derrepente os três semideuses ficaram com um sono profundo e quando acordaram estavam em uma fogueira. Ma Gasket falou:
- Estavam indo atrás da Vestal?
Ir para o topo Ir para baixo
https://campjupiterbrasilrpg.forumeiros.com
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue145/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:40 pm





♦Who I really am?♦

Eu suspeitava que não nós deixariam sair tão facilmente, mas o que aocnteceu não estava nós meus planos cair duro no chão e começar a dormir. No meu sonho eu estava em uma caverna e nela havia o garoto que estava nós meus sonhos e a única lembrança clara que eu tinha do meu passado era meu primo e melhor amigo, um jovem de 13 anos com cerca de um metro e meio, cabelos negros, olhos tão negros quanto ele usava um sobretudo todo preto com uma camisa cinza por baixo e tinha um anel de caveira no dedo. Ele estava sentado em uma pedra e me fitava calmamente:

"Kylle, essa missão é o único jeito de recobrar sua memoria, será difícil mas eu tentarei te encontrar meu pai está tentando fazer o possível para te localizar do submundo mas sem sucesso por enquanto mas o que eu sei e que Hera está com sua memoria, encontre-a e faça a te dar sua memoria.

Der repente a imagem ficou tremula e eu me vi deitado numa fogueira com os trés Ciclopes ali, calmamente me levantei e procurei as meninas que ainda estavam dormindo o que era complicado pois não sabia se estavam vivas ou mortas, em um momento de panico eu pensei ter perdido Alair mas ela estava em meu braço aonde sempre reaparecia:

- Estavam indo atrás da Vestal?

Olhei para a grande Ciclope e no mesmo momento ativei minha espada que se estendeu até atingir o tamanho de 60 centímetros de bronze celestial forjado em duas laminas, o brilho que surgiu fez a chama da fogueira parecer uma faísca de ano novo, os Ciclopes se afastaram da minha espada o que me deixou mas tranquilo:

- Número um: Vocês não fazem as perguntas, eu faço, número dois: Elas estão bem? - Apontei para as garotas com a ponta da minha lamina e depois voltei a posição normal esperando respostas.


Citação :
♦ Armas levadas:
♠ Bracelete ( Se transformar em uma espada de duas lâminas de bronze com o nome em sua lâmina da direita escrita ALAIR ) [Presente de Júpiter]
Ir para o topo Ir para baixo
Helena V. Linzer
Centurião
Centurião
Helena V. Linzer


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue100/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 4:30 pm

Helena {Vellasco} Linzer



.............................................


E eu achando que isso iria acabar de um jeito bom e pacífico. Bela ilusão a minha. O que m lembro era de Ma Gasket tirar uma flauta e nos fazer adormecer. Agora vamos provavelmente virar o almoço de ciclope. Espere, não tem isso de ‘provavelmente’, agora nós vamos mesmo virar almoço de ciclope.

Bom, enquanto estava adormecida, tive um sonho. E como qualquer semideus, ele não poderia ser menos que anormal, certo? Eu sonhei com meu antigo professor do clube de marcenaria, o Sr. Droop. Ele foi como o pai que eu não tinha - ou melhor, que eu acreditava não ter.

Apesar disso, aconteceram algumas - melhor dizendo, muitas - coisas estranhas ultimamente que me fizeram questionar o quanto o Sr. Droop sabe. Ignis, minha chave de boca/machado é uma dessas coisas. Ignis foi um presente do Sr. Droop. Ele me deu Ignis quando eu muito precisava disto. Junto a Ignis, me deu uma explicação - muito confusa, mas ainda assim uma explicação - sobre os meio-sangues e foi quem lhe encaminhou para o acampamento. Isso tudo me faz perguntar como o Sr. Droop poderia saber sobre os meio-sangues romanos? Como poderia estar com Ignis? Logo Ignis, uma arma que era tão meu estilo? Será que ele era um semideus também? Um enviado de meu pai? Um outro tipo de ser, tipo um fauno ou coisa do tipo?

Era exatamente nessas coisas em que eu estava pensando quando fui despertada por vozes que já me eram familiares:

- Estavam indo atrás da Vestal? - Ma Gasket perguntou. Agora me lembrei que os gigantes eram filhos de Gaia. Provavelmente esses três foram enviados aqui para nos impedir.

- Número um: Vocês não fazem as perguntas, eu faço, número dois: Elas estão bem? - Kylle. Ele já havia acordado. Mesmo sem abrir os olhos consegui sentir, de alguma maneira, os ciclopes se afastarem e uma lâmina apontando para mim e para Eliza. Provavelmente era Alair, já conhecia a presença daquela espada. também sentia fogo debaixo de mim, provavelmente estávamos sendo assados em uma fogueira.

- Bom, eu estou. Obrigada pela preocupação. - Resolvi abrir os olhos e falar alguma coisa, para não preocupar ninguém. Quando abri os olhos, percebi que o cenário havia mudado bastante. Já não estávamos mais tão perto do acampamento. - Aonde estamos?

.............................................


Última edição por Helena V. Linzer em Sáb Dez 22, 2012 5:02 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:44 pm

Já tínhamos dado às costas aos ciclopes quando ouvi um deles falar algo conosco. Olhei para ele e o vi tirar uma flauta do bolso. Depois disso só lembro de ter ouvido uma melodia suave que me fez cair no sono.
Eu sonhei que estava no parque onde eu descobrira que era uma semideusa. Eu não estava sozinha, porém não reconheci ninguém. Vi algumas crianças andando de bicicleta, outras fazendo bolinha de sabão, famílias fazendo piquenique, como em um dia qualquer. De repente, as pessoas começaram a gritar, um incêndio havia começado no parque. O fogo se alastrava bem rápido e eu me vi sozinha ali quando o sonho mudou. Estava num lugar bem distante dali, tomado de gelo. Ouvi uma voz feminina pedindo por socorro. Olhei em volta e não havia ninguém por perto.
- Estavam indo atrás da Vestal? - ressoou na minha mente.
Abri os olhos e não sabia onde eu estava, só sabia que não era um dos melhores lugar para dormir. Minha pele estava queimando, sabia que estava em problemas.
- Número um: Vocês não fazem as perguntas, eu faço, número dois: Elas estão bem? - vi Kylle falando com os ciclopes já com a espada em mãos.
- Bom, eu estou. Obrigada pela preocupação. - disse Helena - Aonde estamos?
- Já estive melhor... - respondi a pergunta de Kylle e depois me virei pra Helena - Em uma enrascada...



Última edição por Elizabeth Crenshaw em Sex Set 07, 2012 9:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  O Tridente Roubado - Missão para Alex Prescott
» A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter :: Principia :: Quadro de Missões-
Ir para: