Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quarto do Pretor - Kylle Siege Kimoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kylle Siege Kimoy
Pretor
Pretor

Pontos : 23

Ficha do Legionário
Vida:
145/150  (145/150)
Energia:
145/150  (145/150)
Inventário:

MensagemAssunto: Quarto do Pretor - Kylle Siege Kimoy    Dom Ago 05, 2012 8:38 pm

↯Fourth son of Zeus or Jupiter's best↯

• Um amplo quarto com paredes feitas por mármore branco e com um teto invisível, sempre mostrando os céus. Para não incomodar os olhos dos moradores desse chalé o teto invisível barra uma quantidade de raios ultravioletas dependendo do calor que se faz no dia. As armações das camas eram feitas de Granito Branco, e os colchões eram muito confortáveis. Ao lado de cada cama se encontrava um guarda roupa espaçoso e na frente das camas existe um baú mágico que não possuí fundo, permitindo que se caíba tudo dentro do mesmo. Havia um automato replica do filho de Zeus de cerca de 1.70m •

Citação :
• Se algum engraçadinho ou um filho de Hermes invadir meu quarto sem minha autorização, meu automato será ativado e caso ele encoste em você o mesmo levará um choque com poder para iluminar uma cidade pelo próximos 3 anos, então sugiro que fique afastado ou então irá para o Tártaro mas cedo do que pensa•

[Somente administradores podem ver esta imagem]Kylle Siege Kimoy[Somente administradores podem ver esta imagem]

[Somente administradores podem ver esta imagem]Filho de Zeus[Somente administradores podem ver esta imagem]

[Somente administradores podem ver esta imagem]Filho da Grécia [Somente administradores podem ver esta imagem]

[Somente administradores podem ver esta imagem]Pretor da decima segunda legião[Somente administradores podem ver esta imagem]

Quarto do Pretor - Kylle Siege Kimoy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» {FP} — S. K. KIMOY, JOSH
» A (Quarto Raikage)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter :: Barraca da V Coorte :: Dormitório Masculino-
Ir para: