Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Júpiter
Deuses
Deuses

Pontos : 105

Ficha do Legionário
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   Dom Ago 19, 2012 9:13 pm

A Ciclope-mãe as olhou e disse:
- Estão mais não por muito tempo... Não posso deixar você ir, sabe... É ordem dos meus Senhores.
http://campjupiterbrasilrpg.forumeiros.com
Kylle Siege Kimoy
Pretor
Pretor

Pontos : 23

Ficha do Legionário
Vida:
145/150  (145/150)
Energia:
145/150  (145/150)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   Dom Ago 19, 2012 11:12 pm

♦Who I really am?♦
Percebi que as garotas haviam acordado e estavam cochichando algo enquanto eu tentava amedrontar sem sucesso os Ciclopes:

- Estão mais não por muito tempo... Não posso deixar você ir, sabe... É ordem dos meus Senhores.

Fitei a mãe Ciclope e olhei para a minha espada em direção as garotas então com um sorriso sarcástico eu disse:

- Então eu não tenho escolha.

Peguei um leve impulso e dei um grande salto o que foi bastante fácil por ser filho de Zeus e dominar o elemento do ar eu estava voando em direção a cabeça da mãe ciclope. Assim que alcancei a distancia exata coloquei minha espada na frente e fiz um corte na testa da mesma, me lancei para a direita e envolvi minhas pernas no pescoço da mãe Ciclope e comecei a cortar a cortar a nuca dela e a sufocar de leve com as minhas pernas, eu esperava que as garotas estivessem melhor do que eu pois tinha certeza que estava ridículo esse meu ataque.

Citação :
♦ Armas levadas:
♠ Bracelete ( Se transformar em uma espada de duas lâminas de bronze com o nome em sua lâmina da direita escrita ALAIR ) [Presente de Júpiter]
Citação :
♦ Poderes usados:
▬Passivos:
♠ Manipulação.

♦Kylle Siege Kimoy♦

♦Filho de Zeus♦

♦Filho da Grécia ♦

♦Pretor da decima segunda legião♦
Júpiter
Deuses
Deuses

Pontos : 105

Ficha do Legionário
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   Sex Ago 31, 2012 11:28 pm

A Ciclope se lançou contra a parede machucando Kylle, a ciclope já havia se transformado em pó.

Dano a Kylle: 5 de vida, 5 de energia
http://campjupiterbrasilrpg.forumeiros.com
Kylle Siege Kimoy
Pretor
Pretor

Pontos : 23

Ficha do Legionário
Vida:
145/150  (145/150)
Energia:
145/150  (145/150)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   Qui Set 06, 2012 7:07 pm

Em nome da Grécia

Meu ataque havia sido um sucesso pois conseguiria transformar em pó a grande Ciclope eu havia sido pressionado contra a parede mais não me machuquei pois de algum modo eu tinha uma especie de carne super resistente para treinar isso na minha viagem com Helena para o acampamento eu enfiei uma espada comum na barriga e a espada foi despedaçada sem fazer um arranhão em meu corpo mais a bancada da Ciclope femeá machucou um pouco.- Menos um faltam dois. - Disse fazendo uma careta.Em seguida corri em direção as meninas que lutavam com os outros Ciclopes, levei minha espada até a barriga de um fazendo um corte de cerca de sessenta centímetros, não tive tempo para ver se havia sido um sucesso e corri em direção ao segundo, passei minha lamina em seus joelhos e me afastei dando leves pulinhos para trás. - Vocês estão bem?- Olhei para as meninas rapidamente mais ainda atento a luta
Citação :
♦ Armas levadas:
♠ Bracelete ( Se transformar em uma espada de duas lâminas de bronze com o nome em sua lâmina da direita escrita ALAIR ) [Presente de Júpiter]

♦Kylle Siege Kimoy♦

♦Filho de Zeus♦

♦Filho da Grécia ♦

♦Pretor da decima segunda legião♦
Helena V. Linzer
Centurião
Centurião

Pontos : 17

Ficha do Legionário
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   Sex Set 07, 2012 6:28 pm

Helena {Vellasco} Linzer

.............................................

Kyle foi o primeiro a atacar. Eu e Eliza demoramos mais um pouco, mas logo em sguida Eliza pegou sua lança e seu escudo e eu peguei Ignis e o escudo que havia ganhado quando entrei para o acampamento. Nós atacamos os outros ciclopes enquanto Kylle cuidava de Masket.

Eu estava lutando contra um gigante de toga chamado Torque. Ele não era muito esperto. Em compensação, era três vezes mais alto e mais forte que eu. E provavelmente já tinha experiência em em lutar contra semideuses. Isso era um problema.

Fiz Ignis pegar ficar em chamas. O gigante também estava lutando com um machado em mãos. Ele era lento, o que facilitava em desviar de seus, em contrapartida, ele era muito forte. E isso ficava bem claro quando eu desviava de seus ataques e ele acabava abrindo buracos no chão. Não tinha como bater de frente, eu era muito mais fraca. O jeito era ficar desviando até achar uma ideia melhor. Então ficamos nesse joguinho até ouvirmos um estrondo. Ele vinha da luta de Eliza e o tal Sump, que era irmão de Torque. Aproveitei o momento de distração e se escondeu atrás de um caixote. Eu tinha que pensar em alguma coisa ou logo morreria. Olhei ao meu redor e vi a fogueira onde antes estávamos amarrados com aquelas correntes para virar almoço de ciclope. Espera! Correntes! É isso! Disfarçadamente corri até as correntes. Coloquei Ignis no chão e as peguei. Infelizmente, quando as correntes caíram acabaram fazendo barulho, o que chamou a atenção. Peguei as correntes e as enrolei na mão. Aproveitei o fogo da fogueira e incendiei as correntes, como havia feito com Ignis.

Torque se aproximou, com um sorriso maligno no rosto. Ele estava pronto para me matar. Peguei a corrente e com ela, prendi o braço de Torque que segurava o machado. Ele me olhou com ódio e tentou se soltar com o outro braço. Torci seu braço, ele fez uma expressão de dor e largou o machado. Amarrei a corrente ao mastro de metal e pequei Ignis. Torque estava conseguindo puxar o mastro e se locomover, mas agora estava tão rápido quanto uma lesma. Incendiei Ignis outra vez. Estava preparada para dar o golpe de misericórdia. Antes que eu arremessasse meu machado, uma espada já conhecida cortou Torque ao meio, o fazendo virar pó. Kylle. E sua espada, Alair.

- Vocês estão bem? - Perguntou Kylle.

Estou. - Eu disse. Na verdade, eu estava um pouco cansada. Usar o fogo a meu favor era um pouco cansativo, mas estava tudo bem.

Citação :
Armas:

▬Ignis (Uma chave de boca que se transforma em um machado duplo feito de ouro imperial.)
▬Escudo [Simboliza a entrada na XII Legião Fulminata. Em sua superfície, gravados nome e Coorte do campista.]

Citação :
Poderes Utilizados:

▬Perícia com martelo e machado.
▬Domínio do Fogo.

.............................................
Elizabeth Crenshaw
Centurião
Centurião

Pontos : 13

Ficha do Legionário
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   Sab Set 08, 2012 12:15 am

Vi o filho de Júpiter já lutando com os Ciclopes enquanto eu e Helena estavam ali paradas. Pegamos nossas armas e fomos lutar com os outros ciclopes. Cheguei por trás de um chamado Sump e atirei a lança em sua direção. Só que não mirei muito bem pois ela passou à dois milímetros da orelha do monstro. Ele se virou repentinamente, pegou algo do chão que eu não pude identificar e o lançou contra mim. Desviei rolando para a direita. Tinha que arranjar uma forma para pegar minha lança que se encontrava cravada em uns caixotes, mas para isso eu teria que passar pelo Ciclope e essa ideia não me deixava muito animada não.
De uma coisa que eu sabia é que ele não era muito rápido, o que podia facilitar minha ida. Corri para pegar minha lança mantendo o escudo erguido para me proteger e tentando passar o mais longe do monstro possível. Ele entendeu o que eu queria fazer, e como ele estava mais perto da lança do que eu, ele conseguiria pegá-la mais rápido do que eu, mas corri mesmo assim. Já ia puxar a lança quando Sump me empurrou e eu bati a cabeça na parede.
Minha cabeça doía, mas eu não podia ficar ali reclamando, tinha que acabar com o ciclope primeiro. Me levantei com dificuldade e optei por uma luta corporal contra o monstro. O que? Eu sou filha do deus da guerra, posso não ser tão forte quanto esse ciclope mas ainda sou forte. E eu ainda tenho o meu escudo, posso me virar... Empurrá-lo? Não sei se daria resultado... Resolvi socá-lo, na barriga, na cara, onde fosse preciso. Ele revidou, eu ergui meu escudo que se chocou contra sua mão gigante. O som ficou ecoando na minha cabeça, assim como a incrível força que fez meu corpo todo estremecer. Depois disso minha cabeça parecia doer ainda mais.
Me recuperei do choque e sem pensar, bati meu escudo com toda a força que tinha contra a cabeça oca do monstro, como uma pequena distração para que eu pudesse recuperar minha lança. Dito e feito.
Estava mais confiante com minha lança em mãos, tanto é que me sentia quase invencível, mas não queria declarar vitória antes da hora. Sump estava se recuperando da pancada, ele abriu um caixote e tirou de dentro uma clava com espinhos. Ao ver o que ele tinha em mãos, recuei e me concentrei em tentar acertá-lo com a lança. Mirei com precisão em seu tronco, respirei fundo e a atirei. O ciclope urrou e se desfez em pó.
"Um a menos", pensei e fui atrás dos meus amigos para saber se estava tudo bem.

Citação :

Armas levadas:
♈ Escudo Divino da Guerra [Presente de Marte]
♈ Lança [Simboliza a entrada na XII Legião Fulminata. Na lâmina, gravados nome e Coorte do campista.]
Citação :
Poderes usados:
-Passivos:
◊ Habilidade com Lanças
◊ Forca Aprimorada

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de Alexia
» Bingo Book Missões
» Vida Loka de Kayo Lend Parte 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter :: Principia :: Quadro de Missões-
Ir para: