Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1

Ir para baixo 
+3
Helena V. Linzer
Kylle Siege Kimoy
Júpiter
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Louise Campbell
Centurião
Centurião
Louise Campbell


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue95/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/120)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 30, 2018 6:15 pm








Pinch me!I must be dreaming


A
inda tínhamos quatro pássaros quando a polícia chegou. No mesmo instante olhei para Elizabeth esperando alguma instrução por parte da líder, mas ela não precisou dizer uma palavra para eu entender que tínhamos que ser rápidos com isso. Eu era suspeita para falar, porque uma das desvantagens de ser filha do deus dos ladrões era que a polícia me odiava de graça. Eu não precisava fazer nada e eles simplesmente não iam com a minha cara. Queria nem imaginar o que a névoa deveriam estar mostrando para eles.
Por sorte Ethan ainda conseguia segurar os pássaros na altura de Eliza para que ela conseguisse descontar sua fúria neles. Eu ajudei acertando um golpe na cabeça de uma das aves que passou voando a meio metro do meu joelho.
Armas:
Poderes:
Cause you know I love the players
And you love the game

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Foster
Pretor
Pretor
Ethan Foster


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 19

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue91/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (91/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue80/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2018 12:40 am










A
s meninas pareciam ter ficado bastante nervosas com a chegada da polícia e eu não entendi o porquê. Quer dizer, só quem temia a polícia era quem estava fazendo algo de errado e até onde eu sabia, nós só estávamos nos defendendo dos monstros. As duas se entreolharam e como se pudesse conversar por telepatia, voltaram a lutar súbita e desesperadamente contra os pássaros. Eu não tive escolha a não ser permanecer manipulando o ar para mantê-los próximos ao chão. Tentei fazer isso só com a mão esquerda, com o intuito de utilizar a direita para desferir golpes com o gládio. Era um pouco complicado focar em duas coisas ao mesmo tempo, principalmente quando você tem TDAH e não consegue focar nem em uma coisa só. Entretanto, consegui acertar um dos quatro pássaros que restaram, abdicando de alguns segundos de manipulação para isso.

Poderes:
Armas:
Just a city boy
Born and raised in South Detroit
He took the midnight train going anywhere

Ir para o topo Ir para baixo
Ceres
Deuses
Deuses
Ceres


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Campos de Trigo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue9999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999999/999999999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 01, 2018 12:16 am





Elizabeth, tomada de fúria e desespero, acertou o pássaro 12 usando o escudo com tanta força que o bicho foi parar dentro do lago. Em seguida a garota girou sua lança no ar, atingindo o pássaro 6, proporcionando-lhe danos leves. O mesmo animal foi nocauteado minutos depois por Louise. Ethan, quando não estava concentrado em manter seu poder de manipulação do ar, conseguia desferir alguns golpes, que foram letais para os pássaros 2 e 11.
Os garotos tinham conseguido derrotar seus primeiros oponentes, agora precisariam se dirigir rapidamente a estação de trem de São Francisco, se quisessem deixar a cidade antes do anoitecer. Já eram 15h26 e o trem saia às 16h. Perdendo esse trem, o próximo só sairia no dia seguinte no mesmo horário.
- Paradas ai, crianças! - Gritou um dos policiais que parara a menos de três metros de distância dos semideuses.
Os adolescentes devem decidir se obedecerão ou não. Devem ainda narrar desde esse momento até a entrada no trem. Após essa rodada, a segunda etapa acontecerá em Seattle, portanto deverão postar no tópico que eu indicarei e não mais aqui.

Elizabeth:
Louise:
Ethan:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 01, 2018 12:34 am


Here we go

Again
Respirei aliviada quando vi o último pássaro se desfazer em pó pelas mãos de Ethan. Pena que essa sensação de alívio não durou por muito tempo, logo se desfez quando os policiais pararam bem a nossa frente.
- Paradas ai, crianças! - Gritou um deles.
Do jeito que conhecia Louise, podia jurar que ela, naquele momento, estava tremendo da cabeça aos pés. Ela nem esperaria que eu dissesse o plano, ia correr na primeira oportunidade e com isso eu não precisaria me preocupar uma vez que os filhos de Mercúrio eram naturalmente rápidos. Já Ethan, eu não tinha ideia do que fazer com ele. Pode parecer que eu estou zoando o garoto, mas ele é muito voador, e não estou dizendo isso porque seu pai controla os céus. Eu não conseguiria avisar a ele o plano sem ter que gritar, já que estava mais distante de mim, só que ai eu também estaria avisando nossa ação aos policiais.
"Ah, quer saber? Que se vire", pensei. Pelo menos a minha pele estaria a salvo. E foi com esse pensamente que comecei a correr em direção a estação de trem. Demorei até arriscar olhar para trás pela primeira vez.
Eu era a que estava mais longe dos policiais, no entanto meu grupo estava com certa vantagem e se nada mais desse errado, conseguiríamos chegar até a estação. Saindo da região mais arborizada que percorremos até chegar ao outro lado do parque, notei a rua movimentada que devíamos atravessar para entrarmos na estação. O trânsito já não estava mais parado como quando saímos do acampamento. Os carros passavam apressadamente na pista, e não eram poucos. Não tinha semáforo e mesmo se tivesse, talvez não desse tempo de esperar que ele fechasse, mas também atravessar a rua correndo me parecia muito arriscado.

Armas:



"Filho de Júpiter,
Terá de decidir,
Se a Vestal achar ou punir,
No extremo Norte deve procurar,
Longe do poder dos Deuses vai estar,
E assim uma nova profecia surgirá."
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Campbell
Centurião
Centurião
Louise Campbell


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue95/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (95/120)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 14, 2019 1:16 am








Pinch me!I must be dreaming


F
oi só comemorarmos a vitória contra os pássaros do mal, que uma voz surpreendemente grave me fez sobressaltar outra vez.
"- Paradas ai, crianças!"
Eu já flutuava a alguns centímetros do chão antes mesmo que ele terminasse de pronunciar a frase. Elizabeth parece ter tido a mesma ideia, pois quando me dei conta, ela já tinha disparado na frente. Para mim, parecia uma ótima ideia. Voei com rapidez em direção a estação de trem, esbarando propositalmente em Ethan no meio do caminho.
- Vem! - Chamei, com um tom de voz um pouco mais alto do que o desejado. - Vamos voando!
Armas:
Poderes:
Cause you know I love the players
And you love the game

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Foster
Pretor
Pretor
Ethan Foster


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 19

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue91/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (91/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue80/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2020 10:24 pm










N
aõ tivemos nem tempo para comemorar a derrota contra os pássaros demoníacos, já tínhamos que agir, porque os policiais estavam se aproximando
- Paradas ai, crianças!"
O que aconteceu em seguida eu não sei explicar. Foi tudo muito rápido. Só vi Elizabeth correr e depois só senti um impacto nas costas que me fez ir ao chão. Tinha alguém nas minhas costas e, pelo perfume, eu soube que era Louise. O cheiro de baunilha com morango era inconfundível.
- Vem! Vamos voando! - Ela gritou no meu ouvido e foi se levantando na mesma rapidez em que tinha me derrubado.
Apesar do incômodo em um dos joelhos, consegui ficar de pé e começar a correr. Depois de pegar o embalo, pedi ao meu pai ajuda para controlar o ar, como tinha conseguido uma vez antes de chegar ao acampamento. Em alguns segundos, meus pés já tinham se distanciado do chão. Alcancei Elizabeth e sinalizei para Louise que cada um puxasse a filha de Marte por um dos braços, assim ergueríamos a garota no ar e poderíamos chegar mais rápido à estação.

Poderes:
Armas:
Just a city boy
Born and raised in South Detroit
He took the midnight train going anywhere

Ir para o topo Ir para baixo
Ceres
Deuses
Deuses
Ceres


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Campos de Trigo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue9999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999999/999999999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Left_bar_bleue999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 08, 2020 10:44 pm





Ethan e Louise ergueram Elizabeth, que assustada se debatia violentamente. Ao entender o plano, ela parou de se movimentar, mas continuou resmungando da posição desconfortável. A névoa mexeu com a cabeça dos policias, que acabaram perdendo as crianças de vista. Eles conseguiram chegar a salvo na estação, mas ao ver o horário previsto no painel, viram que o trem deles partiria em 2 minutos. Não dava tempo de resolver mais nada. Eles correram para o trem, onde puderam respirar aliviados (por enquanto).

OFF:
O próximo cenário será em Seattle. Assim que o tópico for criado, vocês já poderão postar lá. Terá continuidade ainda no trem, já próximo ao destino dos semideuses. Por terminarem essa etapa da missão, cada um receberá 45XP
Como Ethan usou Manipulação por uma boa distância, foi descontado 40 pontos de energia. Mesmo sendo um poder passivo, trata-se da habilidade de voar!
Devido ao descanso durante a viagem, serão restaurados 20 pontos de energia para cada.


Elizabeth:
Louise:
Ethan:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
»  O Tridente Roubado - Missão para Alex Prescott
» A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter :: Principia :: Quadro de Missões-
Ir para: