Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1

Ir para baixo 
+3
Helena V. Linzer
Kylle Siege Kimoy
Júpiter
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 27, 2018 11:53 pm


Here we go

Again
Senti um dos pássaros chocar-se contra meu escudo antes de cair no chão atordoado. Aproveitei de sua situação para ficar minha lança elétrica bem no meio de seu corpo e com a outra mão continuei segurando o escudo sobre minha cabeça, para me prevenir de ataques de seus amigos.
De relance, vi Louise provendo um golpe bem sucedido contra um dos monstrinhos. A agilidade dela poderia segura-la por um bom tempo numa batalha. Já Ethan não estava tendo a mesma sorte.
- Cuidado! - Alertei ao Filho de Júpiter.
E voltei a me concentrar nos pássaros perto de mim.

Armas:

Poderes:

"Filho de Júpiter,
Terá de decidir,
Se a Vestal achar ou punir,
No extremo Norte deve procurar,
Longe do poder dos Deuses vai estar,
E assim uma nova profecia surgirá."
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Campbell
Centurião
Centurião
Louise Campbell


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue95/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/120)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 01, 2018 9:02 pm








Pinch me!I must be dreaming


O
golpe que conseguira desferir contra o pássaro 4 pareceu nem ter surtido efeito, pois em questão segundos ele já tinha se recuperado e vinha como um foguete, novinho em folha, na minha direção. Pensei em usar sua velocidade a meu favor, usando meu gládio, rebati o bicho como se estivesse jogando uma partida de baseball. Vendo que Ethan estava com problemas, corri ao seu encontro, saltando entre ele e os pássaros que se preparavam para ataca-lo.
- Maia! - Gritei, liberando as asinhas do meu allstar.
A ideia era proteger ele e a mim com o escudo de Juno. Com os pés a uns 15 centímetros do chão, me locomovia com ainda mais rapidez, pelo menos de algum dos três pássaros eu teria que interceptar.
- Ei! - Falei para Ethan. - Você é filho de Júpiter! Não pode controlar o ar ou algo assim?
Sem querer ser chata, mas para um menino que achava que podia segurar um avião no ar, uma dúzia de passarinhos não deveria ser um problema. Se eu pudesse, já teria os mandado para bem longe.
Armas:
Poderes:
Cause you know I love the players
And you love the game

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Foster
Pretor
Pretor
Ethan Foster


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 19

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue91/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (91/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue80/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 02, 2018 12:24 am










P
ercebi que a situação tinha ficado séria quando senti algo se rasgando atrás de mim e algo me dizia que não fora apenas a minha camisa. Tateei minhas costas, após sentir uma sensação, e no buraco formado em minha roupa senti uma textura diferente em minha pele, juntamente com a intensificação da dor. Já criara uns pássaros na casa da minha avó, mas nenhum deles tinha sido capaz de fazer isso. Quando me dei conta, a mesma ave dilaceradora de tecidos estava de volta, e dessa vez com mais dois amigos.
- Cuidado! - Escutei Elizabeth gritar.
Ergui meu gládio sem saber se conseguiria dar conta das três ao mesmo tempo. A sorte era que Louise corria em minha direção. Não, ela não estava correndo, estava quase deslizando sobre o chão com a ajuda dos seus tênis alados. Se não fosse eles tinha uma grande chance dela escorregar naquele piso molhado. Em milésimos de segundos a Filha de Mercúrio saltara na minha frente, nos protegendo dos pássaros com seu escudo. Com o gládio, ainda tentei golpear o mais próximo.
- Ei! Você é filho de Júpiter! Não pode controlar o ar ou algo assim? - Insinuou a garota.
Parei para pensar a respeito. Talvez pudesse, mas nunca tinha tentado e também não sabia se agora era a melhor hora para isso. Mesmo assim me concentrei e tentei joga para longe os pássaros que se aproximavam.
Poderes:
Armas:
Just a city boy
Born and raised in South Detroit
He took the midnight train going anywhere

Ir para o topo Ir para baixo
Ceres
Deuses
Deuses
Ceres


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Campos de Trigo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue9999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999999/999999999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 02, 2018 8:59 pm





Sem sair de trás de seu escudo, Elizabeth tentou fincar sua lança elétrica no tronco do pássaro que se encontrava caído numa poça d'água, no entanto acabou atingindo seu bico de metal, que era um ótimo condutor de eletricidade. Ela sentiu uma corrente percorrer seu corpo, nada muito danoso, mas forte o suficiente para desestabilizá-la por um turno. Fora de seu estado de alerta, a garota foi atacada pelo pássaro 8, que até então encontrava-se como espectador. A ave causou uma corte de 6cm de comprimento que punho e parte da mão da Filha de Marte. A semideusa estava sangrando. O pássaro 1, apesar de também ter levado um choque, reerguera-se e novamente iniciara uma investida contra Elizabeth.
Louise resolvera usar suas habilidades esportivas para se defender do pássaro 4, rebatendo-o com seu gládio como se o animal fosse uma bola de baseball. A ideia funcionou. O pássaro sumiu na copa de uma árvore e, por enquanto, lá permaneceu sem dar sinal de vida. Já Ethan, tinha que lidar com três pássaros ao mesmo tempo e Louise, percebendo que o amigo precisava de ajuda, foi ao seu socorro. A garota acionou as asas dos tênis mágicos e interpôs-se entre as aves e o Filho de Júpiter. O pássaro 6 desviou a tempo, mas o 7 chocou-se contra o escudo de Louise, permanecendo cravado no utensílio pelo bico. O pássaro 3, que vinha de outra direção, foi atingindo pelo gládio de Ethan, sem sofrer muito dano.
Depois de uma sugestão da Filha de Mercúrio, o garoto tentou usar seu poder de manipulação do ar para se livrar de alguns pássaros. Todavia, como era a primeira vez, o vento não saiu na direção e intensidade planejadas. Lá no alto, conseguiu com que os pássaros 10 e 11 chocassem entre si, o 10 caiu no lago e o 11 só se desequilibrou rapidamente e logo retomou o voo. 9 e 12 deram a sorte de não estarem no caminho da forte corrente de ar produzida pelo semideus, mas o mesmo não poderia ser dito de Louise. A garota que flutuava a apenas poucos centímetros do chão, foi atingida pelo poder de manipulação e jogada em um arbusto de flores. Teve parte dos ombros, braços e pescoço levemente arranhados por espinhos. Também ganhou um discreto arranhão na bochecha, mas o que mais incomodava era um corte na parte posterior do braço esquerdo, próximo ao braço esquerdo. Esse último estava coberto por uma fina camada de sangue.
Alguns civis agora rodeavam os garotos aterrorizados. Crianças choravam nos braços das mães, outras famílias recolhiam seus pertences com o intuito de deixar o parque o mais rápido possível. O barulho de sirenes policiais se tornava cada vez mais audível, sobrepondo-se ao da caixa de som JBL deixada sobre uma toalha de piquenique, o qual embalava o sono de um bebê. Não se sabia o que os mortais estavam vendo, afinal a névoa só tentava tornar a situação mais coerente ao seus olhos, mas nem sempre eram situações que favoreciam os semideuses.

Elizabeth:
Louise:
Ethan:

Pássaro 1:
Pássaro 2:
Pássaro 3:
Pássaro 4:
Pássaro 5:
Pássaro 6:
Pássaro 7:
Pássaro 8:
Pássaro 9:
Pássaro 10:
Pássaro 11:
Pássaro 12:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2018 1:34 am


Here we go

Again
Impulsivamente, afundei a ponta de minha lança naquele maldito pássaro, esquecendo-me, porém, de suas partes metálicas. No mesmo instante uma sensação esquisita percorreu todo o meu corpo, mais precisamente uma corrente elétrica. Que cabeça a minha! Senti meus músculos se contraírem e deixei a lança cair. Ficara tão atordoara que nem percebi quando um pássaros se aproximou e arrancou um pedaço do meu braço. Meus joelhos falharam. Abaixei a cabeça buscando o local que doía e pude ver um corte que ia do final do meu braço até o meio da palma da minha mão. O sangue escorria mais depressa do que eu gostaria e enquanto tentava estanca-lo, martelava minha cabeça tentando encontrar algum meio de derrotar os pássaros da estinfália.
- Pensa Elizabeth! - Falei baixinho. - Como foi que Hércules derrotou esses pássaros?
De alguma forma o nome de Hércules tinha surgido na minha cabeça, mas o que eu realmente precisava não vinha. Meus pensamentos estavam muito confusos e eu desconfiava que não conseguiria organizá-los até passar esse efeito de quase morte. Estava totalmente alheia ao que acontecia ao meu redor.

Armas:

Poderes:

"Filho de Júpiter,
Terá de decidir,
Se a Vestal achar ou punir,
No extremo Norte deve procurar,
Longe do poder dos Deuses vai estar,
E assim uma nova profecia surgirá."
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Campbell
Centurião
Centurião
Louise Campbell


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue95/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/120)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2018 3:44 pm








Pinch me!I must be dreaming


A
certei o pássaro em cheio e o vi desaparecer na copa de uma árvore. Não é por nada não, mas se não tivesse sido expulsa da escola, com certeza o time de baseball ainda estaria participando dos campeonatos regionais. Quando corri para ajudar Ethan, também me dei bem, mas onde eu estava com a cabeça de incentivá-lo a usar seus poderes de controle áereo quando eu estava em seu domínio por intermédio de meus tênis alados? Nota mental: Nunca voar enquanto Ethan fazia seus experimentos.
Só sei que foi tudo muito rápido. Em um minuto eu estava flutuando pouco acima do chão, e no outro eu tinha sido arrastada por um vento forte e me vi submersa em um arbusto de flores. E não eram flores quaisquer, eram flores com espinhos, que me proporcionaram um incômodo em várias partes do meu corpo. Passei as mãos nos ombros e no pescoço averiguando a gravidade de meus ferimentos, mas por sorte eram apenas arranhões. Na bochecha parecia ter uma lesão um pouco mais profunda, mas que ainda não sangrava com intensidade.
Olhei de lado e vi Elizabeth de joelhos. Não sabia o que tinha acontecido com ela, mas algo estava errado. Ela tinha um corte no pulso e estava de cabeça baixa. Não reagia mais aos pássaros que nos sobrevoavam. Preocupada, eu ignorei as dores generalizadas que sentia e fui ajudar minha amiga a se levantar. Também ergui meu escudo para protegê-la das aves que resolvessem se aproveitar de sua situação debilitada.
- Consegue ficar de pé? - Perguntei segurando-a pelo braço que não estava machucado.

Armas:
Poderes:
Cause you know I love the players
And you love the game

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Foster
Pretor
Pretor
Ethan Foster


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 19

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue91/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (91/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue80/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2018 11:39 pm










D
epois de atingido pelo meu gládio, o pássaro nem titubeou, apenas mudou de direção. Tentei acerta-lo novamente, antes de cometer o erro de usar meus poderes. Assim como Louise havia sugerido, tentei manipular o ar a fim de derrubar os pássaros que voavam mais alto, mas aparentemente só um sofreu dano significativo. E mesmo assim, ele ainda teve mais sorte que a filha de Mercúrio. Sem querer, joguei a garota contra um arbusto de plantas espinhosas. Ela estava toda machucada e a culpa era minha, mas antes que eu pudesse ajuda-la, a garota já estava de pé, indo a encontro de Elizabeth, que parecia muito pior. Fui até as duas e também ajudei a filha de Marte a levantar. Louise pareceu não perceber, mas tinha um pássaro preso pelo bico em seu escudo. Golpeei o animal sem piedade e depois fiquei atento aos pássaros que ameaçavam o meu grupo, pronto para qualquer tentativa de ataque.
Tinha notado que agora as pessoas se juntavam à nossa volta e eu imaginei o que deveria estar se passando na cabeça delas. Só faltava eu sair de novo no jornal, agora com a manchete "Adolescente perturbado agride pombos no Mission Dolores".

Poderes:
Armas:
Just a city boy
Born and raised in South Detroit
He took the midnight train going anywhere

Ir para o topo Ir para baixo
Ceres
Deuses
Deuses
Ceres


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Campos de Trigo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue9999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999999/999999999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 04, 2018 6:50 pm





O som da sirene policial tornava-se cada vez mais audível, mas as crianças nem pareciam se importar, tinham um problema maior com que se preocupar. Louise e Ethan se uniram a Elizabeth, ajudando-a levantar enquanto recobrava os sentidos. O escudo da Filha de Mercúrio protegeu os garotos de alguns pássaros que tentaram se aproveitar da situação e Ethan também consegui afastar mais alguns com seu gládio. O garoto percebendo que um estava preso na arma de Louise, o soltou com um golpe brutal. Após ser liberto o pássaro 7 voou para longe, mas o 4 que Louise rebatera para além das copas das árvores, e o 10 que caira no lago, agora retornavam furiosos. Logo atrás deles, vinham também o 1, 2, 5 e 9 na direção dos semideuses.
Poucos metros dali, o bebê continuava a dormir as canções de ninar emitida pela caixa de som. Mais da metade das famílias já tinham ido embora amedrontadas.

Elizabeth:
Louise:
Ethan:

Pássaro 1:
Pássaro 2:
Pássaro 3:
Pássaro 4:
Pássaro 5:
Pássaro 6:
Pássaro 7:
Pássaro 8:
Pássaro 9:
Pássaro 10:
Pássaro 11:
Pássaro 12:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 06, 2018 12:04 am


Here we go

Again
Sentia como se tudo estivesse em câmera lenta, os pássaros em voos rasantes a poucos centímetros de nós, os mortais correndo de um lado para o outro e até meus amigos lutando para me defender. Meu pulso jorrava sangue, daí eu pude sentir como era a sensação daquelas pessoas que usavam desse método para automutilação. Não era nem um pouco legal.  
- Consegue ficar de pé? - Entendi Louise perguntar por meio de uma leitura labial.
- Obrigada. - Falei quando meus sentidos voltaram ao normal.
Notando que meia dúzia de pássaros vinham em nossa direção, fiz uma manobra com meu escudo de javali, de forma que tracei um semicírculo para defender a mim e aos outros semideuses. Mas sabia que estava deixando passar alguma coisa importante, foi aqui que me veio aquela novamente aquela dúvida. Como foi que Hércules derrotou os pássaros da estinfália?
- É isso! - Gritei, quando a resposta veio como um estalo em minha mente. - Precisamos de um som! O mais alto e irritante que encontrarmos.
Mas como faríamos para encontrar o que estávamos precisando naquele momento sem ter algum pedaço do corpo arrancado por aqueles monstrinhos? Tentei me concentrar na batalha, porque se tivéssemos que distribuir tarefas, aquela me parecia ser a mais adequada para uma filha de Marte.

Armas:

Poderes:

"Filho de Júpiter,
Terá de decidir,
Se a Vestal achar ou punir,
No extremo Norte deve procurar,
Longe do poder dos Deuses vai estar,
E assim uma nova profecia surgirá."
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Campbell
Centurião
Centurião
Louise Campbell


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue95/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/120)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 06, 2018 3:57 pm








Pinch me!I must be dreaming


C
onfesso que fiquei assustada quando Ethan desferiu um golpe contra meu escudo, só depois vim perceber que foi por causa do pássaro que estava preso nele. Consegui ficar mais assustada ainda quando vi 6 pássaros dispararem famintos em nossa direção. Por sorte, Elizabeth mostrara estar voltando ao normal quando realizou com destreza uma manobra de defesa para o grupo.
- É isso! - Exclamou a garota - Precisamos de um som! O mais alto e irritante que encontrarmos.
Apesar de não compreender o seu raciocínio, não questionei.
- Deixa comigo.
Como filha de Mercúrio, eu era ágil, furtiva e tinha facilidade em encontrar objetos. Era melhor que eu cuidasse disso e Eliza desse conta da briga que era a área de seu pai. Quanto a Ethan, acho que ele seria mais útil na batalha, uma vez que com os três semideuses trabalhando juntos já estávamos em desvantagem contra o bando de pássaros.
- Maia! - Gritei, acionando novamente as asas dos meus tênis e sai à procura de algo que produzisse um som alto e irritante.
Os mortais nem parecem impressionados quando passei voando por uma multidão deles. Talvez só tivessem enxergado uma garota correndo ou algo assim. Por causa de meu poder de localizador de objetos, rapidamente encontrei uma daquelas caixinhas de som JBL vermelha, meu sonho de consumo. Só que ela reproduzia uma música bem suave que embalava o sono de um bebê em umas das toalhas de piquenique. Os pais deviam estar assistindo a luta de meus amigos, então, sorrateiramente, peguei a caixa e conectei ao meu iPod via bluetooth, já que aquela melodia não se encaixava na descrição de Elizabeth. Abri o spotify na sessão de Metal e selecionei aleatoriamente uma música da playlist Metal Xplorer, colocando o volume no máximo logo em seguida. Voltei para onde meus amigos se encontravam, torcendo para que aquele som alto e irritante funcionasse seja lá para o que Eliza tinha planejado.

Armas:
Poderes:
Cause you know I love the players
And you love the game

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Foster
Pretor
Pretor
Ethan Foster


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 19

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue91/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (91/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue80/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 09, 2018 12:51 am










P
ra variar, eu estava totalmente alheio à conversa das garotas.
- É isso! - A filha de Marte falou com empolgação - Precisamos de um som! O mais alto e irritante que encontrarmos.
Ela bateu a cabeça e eu não vi, é isso? Em que um som nos ajudaria com aqueles pássaros esfomeados? Embora tenha se mostrado recuperada quando realizou uma manobra ampla de defesa que, se cronometrada meticulosamente, era capaz de proteger a nós três.
- Deixa comigo. - Ouvi Louise dizer e no mesmo instante, desaparecera alçando voo.
Olhei para todos os lados em busca da garota mas não conseguia me concentrar nessa tarefa, uma vez que tinha uma dúzia de aves-monstras me cercando prontas para dar o bote. Dessa forma, apertei o cabo do gládio com mais força, preparando-me.
Armas:
Just a city boy
Born and raised in South Detroit
He took the midnight train going anywhere

Ir para o topo Ir para baixo
Ceres
Deuses
Deuses
Ceres


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Campos de Trigo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue9999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999999/999999999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2018 12:31 am





Elizabeth tentara proteger seus amigos com uma manobra dinâmica com seu escudo, no entanto não conseguiu evitar que o pássaro 10 causasse uma pequena laceração no ombro de Ethan. O garoto estava atento, mas não foi ágil o suficiente para detê-lo, apenas para impedir que a ave prolongasse o dano, revidando, portanto, com um golpe que levou o bicho ao chão. A manobra teria feito os pássaros 1 e 4 desviarem bruscamente. O 2 e o 9 por pouco não mudaram seus cursos e passaram raspando pela cabeça dos semideuses. Já o 5 colidiu lamentavelmente contra o escudo da filha de Marte, o que lhe proporcionou diversas injúrias estruturais.
Louise rapidamente voltara com o que Elizabeth trouxera, e assim que botou o rock metal para tocar acima dos limites permitidos de decibeis, os pássaros foram à loucura. Literalmente. Voavam descontrolados de um lado para o outro, chegando perto dos garotos mas sem atacar. Era a chance que eles esperavam.

Elizabeth:
Louise:
Ethan:

Pássaro 1:
Pássaro 2:
Pássaro 3:
Pássaro 4:
Pássaro 5:
Pássaro 6:
Pássaro 7:
Pássaro 8:
Pássaro 9:
Pássaro 10:
Pássaro 11:
Pássaro 12:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2018 12:44 am


Here we go

Again
Após assistir o pássaro 5 chocar-se contra meu escudo, forcei para que com o cabo de minha lança, ele fosse ao chão planejando esmagá-lo. Avistei Louise voltar correndo com seus tênis alados, agora com uma caixa de som pequena. Pelo tamanho, imaginei que talvez não atingisse um volume muito elevado, ainda mais num local aberto como o Mission Dolores. Esperava que ao menos seu volume chegasse a uma altura suficiente para efetuar meu plano. E assim foi. Sem que eu precisasse pedir novamente, a filha de Marte botou o aparelho para funcionar e selecionou uma música de Rock Metal a qual, além de eu nunca tinha escutado, era muito ruim. Como uma boa fã desse estilo musical, isso eu podia afirmar. Por outro lado, a música era tão ruim que conseguiu concretizar meu plano (e talvez nós deixar um pouco surdos também). Os pássaros foram à loucura, contorcendo-se à cada batida estridente vindo da fonte sonora. Eles nem atacavam mais. Só que a guerra ainda não tinha acabado, tínhamos que nos livrar deles. Era isso, ou ser obrigados a ouvir àquela música horrível pelo resto da vida. Por isso, não pensei duas vezes. Girei minha lança no ar, imitando uma hélice de helicóptero, a fim de desestabilizar os pássaros que voavam ao meu redor.

Armas:

Poderes:

"Filho de Júpiter,
Terá de decidir,
Se a Vestal achar ou punir,
No extremo Norte deve procurar,
Longe do poder dos Deuses vai estar,
E assim uma nova profecia surgirá."
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Campbell
Centurião
Centurião
Louise Campbell


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue95/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/120)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2018 7:06 pm








Pinch me!I must be dreaming


T
inha dado certo! Foi só eu apertar o play que os pássaros pararam de nos atacar. Pareciam completamente descontrolados, como se estivessem hipnotizados pelas batidas daquele rock pesado. Me perguntei se com uma música mais calma eles agiriam diferente. Tínhamos que aproveitar daquele transe para derrotá-los e Elizabeth deu a deixa. Ao ver a garota manuseando a lança, empunhei novamente meu gládio, e deixei que os tênis alados me erguessem no ar. Alcancei um grupo de 4 pássaros e atravessei a lâmina entre eles.
- Toma isso! - Falei quando acertei um deles.
Uma criancinha que devia ter no máximo uns 6 anos me olhava boquiaberta. Ou a névoa estava manipulando uma visão absurda ou ela também era uma semideusa. Pobre criança se fosse a segunda opção.
Armas:
Poderes:
Cause you know I love the players
And you love the game

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Foster
Pretor
Pretor
Ethan Foster


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 19

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue91/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (91/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue80/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 14, 2018 8:42 pm










F
oi só a música tocar que os pássaros ficaram loucos. Eu estava sem acreditar no que via. Se soubéssemos que era assim tão simples poderíamos ter evitado alguns ferimentos. Vendo que as meninas golpeavam as aves sem piedades, saquei meu gládio para fazer o mesmo. Meu primeiro alvo foi um pássaro que ziguezagueava poucos centímetros de mim. O restante estava mais alto e, por isso, não tinha como alcança-los, a não ser tentando manipular o ar novamente. Ainda cogitei a ideia, mas sabendo que Louise estava voando dessa vez até numa altura maior, não quis arriscar causar mais acidentes.
- Ei, Louise! - Gritei, movimentando os braços para chamar sua atenção. - Poderia descer um minutinho?
Nesse momento, notei um pássaro despencar do céu. Provavelmente, devia ter sido acertado lá em cima pela filha de Mercúrio. Mesmo depois de sofrer uma queda feia, resolvi cravar meu gládio no pássaro caído por vias das dúvidas.

Armas:
Just a city boy
Born and raised in South Detroit
He took the midnight train going anywhere

Ir para o topo Ir para baixo
Ceres
Deuses
Deuses
Ceres


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Campos de Trigo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue9999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999999/999999999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 21, 2018 9:35 pm





Assim como Hércules fizera em uma de suas missões, os garotos utilizaram o barulho para derrotar os pássaros da Estinfália. Mas a luta ainda não acabara. As aves voavam atordoadas por cima de suas cabeças e eles precisavam dar um fim nelas antes que a polícia chegasse. Se forem pegos, podem levar um tempinho a mais para sair da cidade...
Elizabeth, com a fúria de seu pai, conseguiu transformar o Pássaro 5 em poeira ao espetá-lo com sua lança e depois, com sua manobra área, conseguiu acertar o Pássaro 7 na cabeça, além de derrubar o 3 no chão. Já Louise, alcançando os pássaros com o auxílio de seus tênis voadores, atravessou o Pássaro 1 com o gládio. O mesmo despencou próximo a Ethan, que tratou de finalizá-lo. A filha de Mercúrio acabou acertando também o Pássaro 7, que já fraco, se desfez em pó.

Elizabeth:
Louise:
Ethan:

Pássaro 2:
Pássaro 3:
Pássaro 4:
Pássaro 6:
Pássaro 8:
Pássaro 9:
Pássaro 10:
Pássaro 11:
Pássaro 12:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 22, 2018 5:54 pm


Here we go

Again
Nem esperei o pássaro 5 virar poeira para utilizar a mesma artimanha com o pássaro 3: cravei minha lança em seu peito. Avistando um grupo de aves sobrevoando à uns 4 metros de distância, lancei meu escudo como uma frisbee em sua direção. Logo em seguida, corri para pega-lo não muito distante dali. Afinal, não era um objeto tão leve para ter ido parar do outro lado do parque. Enquanto isso girava minha lança no ar para  ver se conseguia atingir mais algum pássaro no caminho.
Meu punho ainda jorrava sangue e a dor limitava meus movimentos. Sentia que estava ficando cada vez mais fraca, mas tinha que ao menos me livrar desses pássaros para depois pensar como solucionaria esse problema.

Armas:

Poderes:

"Filho de Júpiter,
Terá de decidir,
Se a Vestal achar ou punir,
No extremo Norte deve procurar,
Longe do poder dos Deuses vai estar,
E assim uma nova profecia surgirá."
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Campbell
Centurião
Centurião
Louise Campbell


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue95/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/120)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2018 9:59 am








Pinch me!I must be dreaming


E
u já cuidara de um, Ethan já havia dado conta do que se espatifara no chão e vi que Eliza também tinha transformado outro em pó.
- Menos três... - Pensei alto.
Ainda fazendo uso dos all star voadores, me dirigi a um aglomerado de pássaros empurrando-os subitamente com meu escudo. Com os mais resistentes, desferi golpes com o gládio. A música estava tão alta que nem ouvi que Ethan falava comigo, só depois percebi que se movimentava tentando chamar minha atenção.
- Ei, Louise! - Entendi seus lábios dizerem, mas ainda sem escutar uma palavra. - Poderia descer um minutinho?
Não entendi porque ele queria que eu descesse já que estava tendo mais vantagem lá no alto, mas mesmo assim desci, já planejando subir novamente depois de falar com Ethan.
- O que foi? - Perguntei sem demonstrar muito interesse.

Armas:
Poderes:
Cause you know I love the players
And you love the game

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Foster
Pretor
Pretor
Ethan Foster


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 19

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue91/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (91/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue80/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2018 6:03 pm










A
pós ver o pássaro virar pó pela lâmina no meu gládio, continuei a tentar chamar a atenção de Louise, até que finalmente ela percebeu. Não sei se conseguiu ouvir o que eu tinha dito e voltei a dizer, mas ela resolver se aproximar. Enquanto ela perdia altura, aproveitei para golpear um pássaro que passou a poucos centímetros de mim.
- O que foi? - Perguntou a filha de Mercúrio.
- É... - Comecei, mas como eu ia explicar a ela que eu queria que ela saísse do caminho?- Fica aqui só um pouquinho.
Nesse instante eu puxei a garota pelo braço até que seus pés se encontrarem no chão. Então eu me concentrei em manipular o ar, dessa vez de forma com que os pássaros fossem arrastados para baixo. Dessa forma, imaginei que conseguiríamos acabar com eles mais rapidamente.
Poderes:
Armas:
Just a city boy
Born and raised in South Detroit
He took the midnight train going anywhere

Ir para o topo Ir para baixo
Ceres
Deuses
Deuses
Ceres


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Campos de Trigo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue9999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999999/999999999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 27, 2018 2:48 pm





Parecia que quanto mais Elizabeth sangrava, mais fúria ela ganhava. Apesar de começar a se sentir fraca, conseguia se manter firme na batalha, como era do feitio de seu progenitor divino. Mal acabara com um oponente e já finalizara outro, dessa vez, o pássaro 3. E não perdeu tempo, acertou mais dois pássaros com seu escudo: o 2 e o 4, que não morreram, mas sofreram danos significativos. O 11 também foi atingido, mas só de raspão. Louise, também utilizando-se de seu escudo, conseguiu causar danos leves nos pássaros 8 e 10, e com o gládio, feriu o pássaro de número 9, mas não foi suficiente para destruí-lo. Ethan destruiu o pássaro 4, que já tinha sido desestabilizado por Elizabeth anteriormente. O semideus, no entanto, esperou Louise descer para usar novamente seu poder de manipulação do ar para trazer as aves para mais próximo do solo. Ele conseguiu arrastá-las, mas devido a sua inexperiência, não se sabe se conseguirá mantê-las ali por muito tempo. Por isso, os adolescentes devem aproveitar a oportunidade e se livrar dos monstros enquanto estão à seu alcance.
A essa altura a viatura policial já estacionara nos limites do parque e em poucos meninos chegariam até os meninos.

Elizabeth:
Louise:
Ethan:

Pássaro 2:
Pássaro 6:
Pássaro 8:
Pássaro 9:
Pássaro 10:
Pássaro 11:
Pássaro 12:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 27, 2018 8:20 pm


Here we go

Again
Quando lutava só me concentrava na luta e dificilmente desviava a minha atenção para outra coisa. Era só eu e meu oponente, nesse caso os pássaros. Mas após pegar meu escudo, notei um vento estranho vindo longitudinalmente em direção ao chão. Os pássaros seguiram o fluxo e agora o que voava mais alto se encontrava na altura do meu ombro. Me perguntei o que estava acontecendo, quando me dei conta de que era Ethan que estava fazendo isso, não consegui segurar um elogio, e olha que era muito difícil eu elogiar alguém, principalmente no quesito campo de batalha.
- Arrasou! - Gritei, simulando aplausos silenciosos.
Depois voltei minha atenção ao que importava e vendo um pássaro voando a menos de 10cm do solo, pisei sem dó em cima dele, pegando impulso e saltando em cima de outro que estava na altura do meu joelho. Depois atravessei mais um pássaro com a minha lança, cravando-a no tronco de uma árvore.

Armas:

Poderes:

"Filho de Júpiter,
Terá de decidir,
Se a Vestal achar ou punir,
No extremo Norte deve procurar,
Longe do poder dos Deuses vai estar,
E assim uma nova profecia surgirá."
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Campbell
Centurião
Centurião
Louise Campbell


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue95/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (95/120)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue120/120[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:42 am








Pinch me!I must be dreaming


S
em esperar, Ethan me puxou pela mão e eu fui forçada a aterissar.
- EI! - Quis protestar, mas ele me interrompeu.
- É... - Murmurou como se não soubesse ainda o que falar. - Fica aqui só um pouquinho.
Fiz que sim com a cabeça, só para ver o que o garoto planejara. Foi ai que entendi, ele queria usar o seu poder de manipulação e eu agradeci por ter lembrado de me avisar dessa vez. O filho de Júpiter só fez mover as mãos e o ar seguiu seus comandos, arrastando consigo os pássaros da Estinfália.
Aproveitei a oportunidade e rapidamente golpei uma ave que se encontrava há alguns passos ao nível da minha cintura. Em seguida fiz o mesmo com um que passou pelas minhas costas. Senti algo puxar meu cabelo e percebi que um dos pássaros tinha ficado enroscado, tratei de solta-lo e atirei-o com força no chão.
Armas:
Poderes:
Cause you know I love the players
And you love the game

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Foster
Pretor
Pretor
Ethan Foster


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 19

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue91/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (91/100)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue80/100[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 9:13 pm










D
essa vez foi mais fácil. Não demorou muito tempo depois que me concentrei até sentir um vento diferente.
- Caramba! - Exclamei quando percebi que aquilo vinha de mim.
- Arrasou! - Ouvi Elizabeth dizer e confesso que tive virar a cabeça para ela algumas vezes para me certificar de que a garota estava falando de mim mesmo.
Contente com a nossa habilidade aprendida, brinquei algumas vezes com o ar, lançando-o para várias direções diferentes e depois arrastando os pássaros no chão, formando também uma resistência para que eles não conseguissem subir novamente.
Um pássaro caíra no meu pé após algum ataque de Louise, e eu o pisoteei. Fiz o mesmo com o que resistira a pisada de Elizabeth. Em seguida, ainda concentrado na manipulação do ar, investi um golpe contra um pássaro que cambaleava após ter sido acertado pela filha de Mercúrio. Com os braços, simulei um movimento de puxar, como se quisesse trazer o ar para mim e de repente, dois pássaros vieram parar em minhas mãos e esmaguei ambos levando um ao encontro do outro.
Poderes:
Armas:
Just a city boy
Born and raised in South Detroit
He took the midnight train going anywhere

Ir para o topo Ir para baixo
Ceres
Deuses
Deuses
Ceres


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/06/2012
Localização : Campos de Trigo

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue9999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999999/999999999)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue999999999/999999999[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 10:46 pm





O poder de Ethan de fato conferiu uma vantagem aos semideuses. Alguns pássaros voavam tão baixo que não escaparam das pisadas de Elizabeth. O 10, que já estava fraco despedaçou-se debaixo de se pé, já o pássaro 9, sofreu danos leves e permaneceu no chão, debatendo-se, mas logo depois foi pisoteado por Ethan e teve o mesmo destino de seu amigo. A filha de Marte depois ainda cravou sua lança no pássaro 8, causando-lhe o dano grave. Já Louise estava atenta a todos os pássaros que passavam a sua volta, usando de sua agilidade para atacar o pássaro 11 e 12, os quais sofreram danos relativamente graves. O filho de ajúpiter ainda conseguiu causar danos leves aos pássaros 6 e 12 chocando um contra o outro.
O pássaro 8, que tinha sido atingido pela lança de Elizabeth, voava desnorteado quando acabou enroscado no cabelo de Louise. A garota se livrou do animal jogando-o no chão, o que já lhe causou um dano leve, mas foi o pisão de Ethan que deu fim ao pássaro.
Naquele momento 4 policiais chegaram alegando que os garotos teriam sido denunciados por vandalização de patrimônio público. Se eles forem pegos, terão que acompanhar os policiais até a delegacia para prestar queixa, podendo permanecer lá por tempo indeterminado. Os semideuses deverão dar um jeito de fugir ainda nesse turno, ou talvez tenham que atrasar a missão.

Elizabeth:
Louise:
Ethan:

Pássaro 2:
Pássaro 6:
Pássaro 11:
Pássaro 12:


Última edição por Ceres em Sex Mar 30, 2018 1:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue117/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Left_bar_bleue150/150[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 29, 2018 10:33 pm


Here we go

Again
"A polícia? Não, aquilo não era nada bom, tínhamos que nos apressar", pensei. Olhei para os garotos com aflição, esperando talvez que eles pudessem ter captado meu pensamento. Ainda cogitei a opção de invocar um abutre para cuidar dos pássaros enquanto fugíamos, mas acontece que estávamos no fim dessa luta e no início da missão. Provavelmente eu gastaria minha energia a toa, sem saber o que podería vir mais pra frente. O máximo que consegui foi um um golpe de escudo associado a um excesso de fúria, o qual devia arremessar um pássaro mais debilitado até a outra margem do lago. Em seguida girei minha lança no ar de novo como uma hélice, visando poder atingir de surpresa alguma ave desavisada.

Armas:

Poderes:


"Filho de Júpiter,
Terá de decidir,
Se a Vestal achar ou punir,
No extremo Norte deve procurar,
Longe do poder dos Deuses vai estar,
E assim uma nova profecia surgirá."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1   [MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO] Rescue of Vestal - Parte 1
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  O Tridente Roubado - Missão para Alex Prescott
» A espada de Diana - Missão para Kylle Siege Kimoy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter :: Principia :: Quadro de Missões-
Ir para: