Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Barraca de Elizabeth Crenshaw

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
Barraca de Elizabeth Crenshaw Left_bar_bleue117/150Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
Barraca de Elizabeth Crenshaw Left_bar_bleue150/150Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty
MensagemAssunto: Barraca de Elizabeth Crenshaw   Barraca de Elizabeth Crenshaw Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 10:23 pm





[blur]
Barraca da Centuriã da II Coorte



Por fora, era cercada com arame farpado. Perto da entrada havia um aviso com os seguintes dizeres:

[/color]
Citação :
Só venha falar comigo se for realmente necessário. Não vou perder meu tempo com besteira, ok?


Por dentro era de um vermelho sangue e tinha pouca iluminação. Tinha algumas poltronas onde Elizabeth costumava receber seus companheiros de Coorte. Nos fundos tinha uma cama forrada com lençóis brancos e sobre ela, um javali de pelúcia. Na cabeceira da cama, um baú onde a garota guardava suas coisas.





Última edição por Elizabeth Crenshaw em Qui Fev 15, 2018 5:43 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
Barraca de Elizabeth Crenshaw Left_bar_bleue117/150Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
Barraca de Elizabeth Crenshaw Left_bar_bleue150/150Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Elizabeth Crenshaw   Barraca de Elizabeth Crenshaw Icon_minitimeQui Fev 15, 2018 3:15 pm




Cheguei exausta naquela noite. Acabara de voltar em missão depois de longas semanas distante do acampamento. A primeira coisa que fiz foi me jogar na cama, tinha a sensação de que poderia ficar ali pelo resto do mês, mas não podia. Não depois de ter fracassado em encontrar a Vestal. Por sorte, os deuses haviam me oferecido uma segunda chance, apesar de não querer saber o que meu pai estava achando disso tudo. Não podia continuar sendo uma vergonha para ele, por isso tinha que aceitar de novo aquela missão, agora como uma verdadeira líder.
Um dos companheiros eu já sabia quem deveria ser, Louise, filha de Mercúrio. Estava no acampamento a quase o mesmo tempo que eu, sabia que era uma semideusa poderosa, além de ser minha amiga. O outro, de acordo com o sonho que tivera noite passada, deveria ser filho de um dos três grandes. O problema é que eu não conhecia nenhum além de Kylie e ele estava desaparecido. Era bem capaz de ter chegado algum novato em minha ausência, mas isso eu só descobriria depois que descansasse um pouco.

No dia seguinte, pedi para que chamassem Louise Campbell à minha barraca.



Ir para o topo Ir para baixo
Louise Campbell
Centurião
Centurião
Louise Campbell


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
Barraca de Elizabeth Crenshaw Left_bar_bleue95/120Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty_bar_bleue  (95/120)
Energia:
Barraca de Elizabeth Crenshaw Left_bar_bleue120/120Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty_bar_bleue  (120/120)
Inventário:

Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Elizabeth Crenshaw   Barraca de Elizabeth Crenshaw Icon_minitimeQui Fev 15, 2018 5:30 pm




Estava feliz que Elizabeth tinha voltado, estive bem preocupada com ela, principalmente depois de ficar sabendo do fracasso da missão. Mas o que importava agora é que ela conseguira voltar em segurança. Chegando em frente a cabana, quase me deixei intimidar com o arame farpado. Apesar de já nos conhecermos há alguns anos, aquela seria a primeira vez que vinha ao quarto dela. Aliás, teria pensado duas vezes antes de entrar quando visse aquele aviso na porta. Mas hoje estava tranquila, já que a própria Elizabeth tinha mandado me chamar.
- Eliza? Ai meus deuses! Como você está? - Falei ao revê-la e corri para abraça-la.
Minha curiosidade era grande para saber como era sair em missão, pois nunca tinha sido chamada para uma, mas esperei que ela tocasse no assunto espontaneamente. Entenderia se ela não quisesse lembrar, principalmente se fosse para trazer recordações ruins. Ao invés disso, falei sobre o acampamento. Como tinha sido meus treinos sem ela, as refeições, as discussões na V Coorte e até mencionei a construção do novo tempo de Juno. Falei ainda sobre os novos campistas, a menina da minha Coorte a qual eu fui obrigada a instruir, o arqueiro gatinho da IV Coorte e ainda o garoto misterioso que tinha sido reclamado filho de Júpiter. Não haviam dúvidas de que eu era uma filha legítima do deus mensageiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Crenshaw
Pretor
Pretor
Elizabeth Crenshaw


Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
Barraca de Elizabeth Crenshaw Left_bar_bleue117/150Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty_bar_bleue  (117/150)
Energia:
Barraca de Elizabeth Crenshaw Left_bar_bleue150/150Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty_bar_bleue  (150/150)
Inventário:

Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Elizabeth Crenshaw   Barraca de Elizabeth Crenshaw Icon_minitimeQui Fev 15, 2018 11:50 pm




Louise entrou correndo na barraca e me envolveu num abraço de urso. Ela sabia que eu odiava esse tipo de contato, mas me segurei para não esmurra-la.
- Eliza? Ai meus deuses! Como você está? - Ela quis saber.
Contei sobre o ataque dos ciclopes, sobre como Kylie e Helena desapareceram, sobre como consegui conjurar um abutre no campo de batalha e ainda sobre o sonho que tive na floresta. A filha de Mercúrio parecia ouvir tudo com empolgação. Pensei se não seria a hora certa de convida-la para a nova missão. Também deixei que ela falasse do acampamento, só que sem lhe dar a mesma atenção. Mas foi quando ela falou do filho de Júpiter recém-chegado que eu saltei da cama.
- Temos que ir atrás dele imediatamente. -Falei, arrastando Louise pelo braço.
E foi naquele momento que retomei a minha missão.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barraca de Elizabeth Crenshaw Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Elizabeth Crenshaw   Barraca de Elizabeth Crenshaw Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barraca de Elizabeth Crenshaw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barraca de Helena
» Barraca de Louise C.
» Barraca de Ethan Foster
» Barraca de Alicia L. Murray
» Barraca para as caçadoras e ninfas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter :: Quartéis das Coortes :: Barraca da II Coorte :: Dormitório Feminino-
Ir para: