Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Barraca de Helena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Helena V. Linzer
Centurião
Centurião
avatar

Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Legionário
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Barraca de Helena    Dom Jul 29, 2012 12:59 am

Sejam bem vindos a minha barraca!


- - - - -


O local tem o tamanho ideal para Helena. Existem algumas tochas de fogo feitas de ouro imperial nas paredes, no qual Helena acende todos os dias. Elas mantem o quarto aquecido e aconchegante. As paredes são marrom-avermelhadas. O chão é coberto por um macio carpete bege, que quando se entra descalço acaba aliviando a dor dos pés. No chão há uma de uma bigorna - símbolo de Vulcano - feita de carpete cinza. A cama é feita de bronze celestial e é bem macia. Há um criado mudo do lado da cama e feito do mesmo material. Em cima dele fica geralmente guardado o tão querido martelo de forja de Helena, presente de reclamação de seu pai. Há uma pequena mesinha de centro feita de cobre divino com cinco pufes marrons ao redor da mesma. Em cima desta, geralmente se encontram diversos materiais para forja. A mesinha só é arrumada quando Helena recebe outras meninas (Muito dificilmente entram meninos em seu quarto). Quando tal evento ocorre, a mesinha automaticamente remove os materiais. O que é mais perceptível no quarto é um enorme quadro de Helena e sua mãe colocado em cima da cama. Há um guarda-roupa de duas portas em uma parede. Há uma passagem secreta debaixo da cama de Helena, no qual leva a dois lugares: O primeiro é um banheiro e o segundo é uma forja secreta no qual apenas os filhos de Vulcano tem acesso. Por fim, na porta de entrada do quarto, a uma pequena sapateira feita de cobre divino. Quando entrar, por favor, coloque seus sapatos na sapateira para não sujar o carpete.

- - - - -

ALGUNS AVISOS:
Citação :
  • Só entra quem tiver permissão. Caso tente invadir, prepare-se para ser perseguido aonde for por codornas - Animais símbolo de Vulcano - e tome muito cuidado ao se aproximar do fogo.

  • Se precisar ir ao banheiro, vá pela passagem, mas NÃO ENTRE NA FORJA SECRETA!, se tentar fazer isso, a maldição que receberá será muito pior que a de quando invadir o quarto. A forja secreta é protegida por Vulcano.

  • Esse tópico está sujeito a mudanças.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Barraca de Helena
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ◆ Barraca do Monstro
» Prólogo 8: O futuro em Questão
» Missão Rápida (Único Post): A Falsa Maga
» ROSSIGNOL, London Ivy
» Barraca do Tio Anxes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter :: Quartéis das Coortes :: Barraca da I Coorte :: Dormitório Feminino-
Ir para: