Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netuno
Deuses
Deuses
Netuno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2018
Localização : Oceano

Ficha do Legionário
Vida:
Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO] Left_bar_bleue999999999/999999999Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO] Left_bar_bleue999999999/999999999Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Inventário:

Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO]   Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO] Icon_minitimeSáb Mar 31, 2018 1:42 am

Poderes e Habilidades dos Filhos de Prosérpina


PASSIVOS:

[1] Beleza e Sedução - Os filhos de Prosérpina são mais bonitos e do que outros semideuses. Por isso, conseguem encantar os outros semideuses (exceto filhos de Vênus).
[1] Floricultura - Os filhos de Prosérpina sabem exatamente os cuidados necessários para criar uma flor, além de saberem montar um arranjo rapidamente.

[2] Cura sombria I – Ao serem expostos a locais com pouco luz curam feridas leves.
[2] Respiração Subterrânea - Pelo fato de ter nascido no submundo, que é um dos lugares mais abafados, seu modo de respirar não irá afetar caso fique em um lugar fechado. Também são capazes de prender a respiração por 3 turnos, caso se faça necessário.

[3] Olhar Infernal - Os filhos de Prosérpina conseguem enxergar perfeitamente em ambientes escuros ou com pouca luz, bem como ver seres do Submundo.
[3] Passagem para o Submundo - O meio-sangue de Perséfone possui certos privilégios no Submundo, não tendo dificuldade para entrar ou sair de lá.

[4] Aura Floral I - Os filhos de Prosérpina tem o dom de fazer brotar flores onde quiserem.
[4] Bônus da Estação - Os filhos de Perséfone, durante as estações em que Prosérpinase encontra com Ceres (Primavera e Verão), conseguem utilizar poderes ativos sem gastar energia.

ATIVOS:

[1] Visões Obscuras - Ao se concentrar no inimigo, pode fazer com que ele tenha a miragem das piores partes do submundo, o aterrorizando e dando um turno de vantagem para seu ataque.

[2] Intoxicação – Os filhos de Prosérpina podem exalar um perfume que deixa o adversário tonto durante 2 rodadas. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

[3] Constrição I - Os filhos de Prosérpina podem invocar raízes que brotam do chão, enlaçando o inimigo até a cintura impedindo a movimentação.

[4] Queimadura Floral - Ao encontrar uma flor, o filho de Prosérpina pode envenená-la, provocando queimaduras de segundo grau em quem a encostar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades - Filhos de Júpiter (Em Construção)
» Poderes e Habilidades - Filhos de Vulcano (Em Construção)
» Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção)
» Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO]
» Poderes & Habilidades - Filhos de Ceres [EM CONSTRUÇÃO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Informações :: Poderes e Habilidades-
Ir para: