Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Refeitório do Acampamento

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lady Bellona
Deuses
Deuses
Lady Bellona


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2012

Ficha do Legionário
Vida:
Refeitório do Acampamento Left_bar_bleue9999/9999Refeitório do Acampamento Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Refeitório do Acampamento Left_bar_bleue9999/9999Refeitório do Acampamento Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

Refeitório do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Refeitório do Acampamento   Refeitório do Acampamento Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:29 pm

Espíritos do vento invisíveis — aurae — servem os campistas e parecem saber exatamente o que cada um deseja comer. Eles sopram pratos e copos na mesa tão rapidamente que o refeitório certamente parece um furacão delicioso. Não se levante muito rápido, ou será acertado por pizzas, feijões ou pedaços de carne assada.

O refeitório costuma ser barulhento, onde risos ecoam nas paredes. Bandeiras de guerra sussurram das vigas de cedro do teto enquanto as aurae sopram, mantendo todos os pratos cheios. Os campistas comem no estilo de Roma, sentados em divãs ao redor de mesas baixas. As crianças a toda hora se levantam e trocavam de lugar para conversar e compartilhar fofocas. As mesas para as coortes eram dispostas em ordem: da Primeira à Quinta, cuja mesa era no lugar de menos honra, no fim do refeitório, próximo à cozinha.


ATENÇÃO!
Se oferecendo para ajudar na cozinha, poderá ganhar 10 denários! Mas lembre-se que para isso, seu texto deverá agradar aos deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Campbell
Centurião
Centurião
Louise Campbell


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
Refeitório do Acampamento Left_bar_bleue95/120Refeitório do Acampamento Empty_bar_bleue  (95/120)
Energia:
Refeitório do Acampamento Left_bar_bleue120/120Refeitório do Acampamento Empty_bar_bleue  (120/120)
Inventário:

Refeitório do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório do Acampamento   Refeitório do Acampamento Icon_minitimeQui Fev 15, 2018 3:35 pm


E por que não ajudar na cozinha?
 

Ah, o refeitório! Um dos meus lugares preferidos no acampamento. E como podia ser diferente num lugar onde só de imaginar a comida é soprada em seu prato. Naquela época do ano o acampamento não estava com muito movimento. Sentei-me sozinha à mesa da V Coorte, esperando um aurae, que me fizesse companhia, mas ao invés disso ele soprou um delicioso brownie com recheio de leite ninho, do mesmo jeito como mamãe costumava prepara para mim. Confesso que me até contentei quando me vi sozinha na mesa com aquele brownie só para mim. Pena que não durou mais que 3 minutos.
Depois, como não tinha outros planos, resolvei ajudar na cozinha. Resolveria o meu tédio de campista de ano inteiro e, com sorte, ainda ganharia alguns trocados. Por isso, peguei detergente e esponja e me pus a esfregar meia dúzia de pratos sujos. Depois abri a torneira e deixei que a água corrente levasse para longe a espuma, enquanto eu começava a enxugar o pratos limpos e guarda-los nas prateleiras.




Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Anderson
Centurião
Centurião
Dylan Anderson


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/02/2018
Idade : 16

Ficha do Legionário
Vida:
Refeitório do Acampamento Left_bar_bleue100/100Refeitório do Acampamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Refeitório do Acampamento Left_bar_bleue100/100Refeitório do Acampamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Refeitório do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório do Acampamento   Refeitório do Acampamento Icon_minitimeTer Fev 27, 2018 10:23 pm




Era meu primeiro dia no acampamento e estava faminto, depois de tanto vagar na floresta em busca de Lupa. Após me acomodar em uma barraca e conhecer as dependências do meu novo lar, dirigi-me apressadamente ao refeitório. Sentei-me junto a uns adolescentes que reconheci como colegas de coorte e observei enquanto eram servidos pelos aurae, pois não sabia exatamente o que fazer. Não via o jantar disposto em nenhuma mesa central onde eu pudesse me servir e como aqueles espíritos estavam servindo imaginei que seriam uma espécie de garçons e eu teria que fazer meu pedido a eles, mas antes que eu abrisse a boca para pedir, um aurae me entregou um prato com uma fatia de pizza. E não era uma pizza qualquer, era igual aquela country da Pizza Hut, a que eu sempre pedia. Até o sabor era o mesmo. Eu não havia notado antes, porque estava muito distraído com a minha pizza, mas também surgira um copo de Mountain Dew. Depois de comer, fiz questão de levar meu prato até a cozinha, como era de costume em casa para ajudar minha mãe. Lá, fiquei sabendo que lavando os pratos eu poderia ganhar alguns denários. E por que não?
Uma menina loira já tinha passado a esponja em boa parte dos pratos e quando peguei a outra parte, conseguimos terminar rapidamente. Depois eu abri a torneira para tirar a espuma enquanto ela enxugava os pratos recém-lavados com uma toalha. Em um momento de distração a garota deixou um dos pratos cair e se partir em vários pedaços no chão. Ajudei ela a limpar os cacos de vidro e depois terminamos o serviço na cozinha. Antes de sair notei uma velha máquina de lavar louça no canto e perguntei a menina, que parecia ser mais antiga no acampamento, e ela respondeu que alguns campistas quebraram quando inundaram a cozinha numa guerra de água. Analisei o eletrodoméstico e me responsabilizei em voltar outro dia para conserta-lo. Voltei a minha barraca e, morto de cansado, me joguei na cama. Em poucos minutos já estava roncando.

Ir para o topo Ir para baixo
Netuno
Deuses
Deuses
Netuno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2018
Localização : Oceano

Ficha do Legionário
Vida:
Refeitório do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Refeitório do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Refeitório do Acampamento Left_bar_bleue999999999/999999999Refeitório do Acampamento Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Inventário:

Refeitório do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório do Acampamento   Refeitório do Acampamento Icon_minitimeTer Fev 27, 2018 10:44 pm

ψ ATUALIZADOS ψ
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia L. Murray
Centurião
Centurião
Alicia L. Murray


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/02/2018
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
Refeitório do Acampamento Left_bar_bleue100/100Refeitório do Acampamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Refeitório do Acampamento Left_bar_bleue100/100Refeitório do Acampamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Refeitório do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório do Acampamento   Refeitório do Acampamento Icon_minitimeSeg Mar 05, 2018 1:14 am

Estava com tanta fome quem nem esperei dar a hora do jantar para ir até o refeitório. Fiquei esperando na porta mesmo e assim que deu o sinal, eu entrei. Sentei a mesa mais próxima, mas ao perceber que alguns campistas me encaravam, pensei na possibilidade das mesas estarem separadas por coorte, então fui me juntar aos colegas da II.
Ainda não sabia como funcionava as coisas, por isso, nesse primeiro momento eu só observei os aurae entregarem os pratos aos jovens. Vi um menino pequeno devorar um Cheddar McMelt, um garoto bombado tomando um grande copo do que eu imaginei ser daqueles suplementos de Whey Protein e ainda umas garotas dividindo uma barca de sushi.
– Onde tem o cardápio? – Perguntei a uma delas, curiosa para saber quais seriam as outras opções.
– Não tem. – Ela disse rindo como se a resposta fosse óbvia. – É só pensar no que você quer comer.
Por um momento achei que ela estivesse tirando uma com a minha cara, mas depois pensei que depois de tudo o que acontecera nas últimas semanas eu não podia desconfiar de mais nada. Tentei lembrar de uma coisa que não comia faz tempo e no mesmo momento um aurae trouxe um prato de batatas-fritas com cheddar e bacon, igualzinhas as que eu pedir quando ia com mamãe no outback. Para beber, eu fiquei em dúvida se pedia milk-shake de Ovomaltine ou de Oreo, mas antes que eu pudesse decidir os espíritos do vento me deram taças dos dois sabores.
– Obrigada. – Falei constrangida com a quantidade de milk-shake que eu teria que tomar.
Eu odiava ter que desperdiçar comida, mas só para esvaziar o prato de batatinha já tinha sido complicado. E quanto as milk-shakes, consegui tomar o de oreo inteiro, mas o de Ovomaltine ficou pela metade. Empaturrada e necessitando de um sal de frutas urgentemente, fiz questão de levar os itens sujos na cozinha. Lá, vi um aviso de que quem ajudasse a lavar poderia ganhar 10 denários. Não teve outra, eu topei na hora.
Para a minha sorte, naquela noite não tinha muita gente para sujar pratos. Comecei pelo copo de Whey Protein. Nunca tinha tomado aquele negócio, por isso arrisquei cheirar o recipiente, mas não me agradei muito com o que pude sentir. Deixei que a água escorresse sobre o líquido que fedia a ovo cru e depois esfreguei com a esponja. Virei o copo no escorredor enquanto fui limpar o restante. Repeti o processo no prato de costelas, após jogar os ossos no lixo e raspar o excesso de molho barbecue. Em seguida lavei a barca de sushi, que ainda continha três peças de dragon. “Cara, quem desperdiça dragon?”, pensei. Se não estivesse tão cheia eu teria comido sem pensar duas vezes.
Assim que terminei de lavar o meu prato e as taças de milk-shake, voltei para o porta-copos, onde havia deixado as vidrarias escorrendo, e os enxuguei com um pano. Guardei tudo no armário e depois fui dar um passeio em Nova Roma, pois minha mãe sempre dizia que fazia mal dormir de barriga cheia.
É a musa do verão
Calor no coração
40 graus de sonhos, de desejo e paixão



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório do Acampamento Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório do Acampamento   Refeitório do Acampamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório do Acampamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter :: Via Principalis :: Refeitório-
Ir para: