Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oferendas aqui.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Júpiter
Deuses
Deuses
Júpiter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Legionário
Vida:
Oferendas aqui. Left_bar_bleue9999/9999Oferendas aqui. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
Oferendas aqui. Left_bar_bleue9999/9999Oferendas aqui. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

Oferendas aqui. Empty
MensagemAssunto: Oferendas aqui.   Oferendas aqui. Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:30 pm

Oferendas aqui. 2j61ym8

O Templo mais importante na colina é dedicado a Júpiter, o Melhor e o Maior. É pavilhão a céu aberto com uma grande doma de ouro e uma estátua de ouro do próprio Grande Cara. Aqui é onde os aurgus leram o destino de Roma para os eons. Se você for, leve seu pára-raios.


Última edição por Júpiter em Dom Ago 19, 2012 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://campjupiterbrasilrpg.forumeiros.com
Alex Prescott

Alex Prescott


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26
Localização : III Corte

Ficha do Legionário
Vida:
Oferendas aqui. Left_bar_bleue110/110Oferendas aqui. Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
Oferendas aqui. Left_bar_bleue110/110Oferendas aqui. Empty_bar_bleue  (110/110)
Inventário:

Oferendas aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Oferendas aqui.   Oferendas aqui. Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 11:33 pm




Era difícil um filho de Netuno ter uma benção de Júpiter, por isso Alex foi até o Jupiter Optimus Maximus dar um oferenda a Lord Júpiter, o lugar era enorme tinha uma estatua gigante de ouro maciço do deus dos céus, Alex trazia uma bandeja com algumas frutas ele se aproximou da mesa e colocou a bandeja.

Obrigada Lord Júpiter! - falou Alex rindo.

Ele sabia que tinha a proteção do seu pai, mas agora contava com o favor de Júpiter também e isso o deixava com confiança para o futuro.

Ir para o topo Ir para baixo
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
Oferendas aqui. Left_bar_bleue145/150Oferendas aqui. Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
Oferendas aqui. Left_bar_bleue145/150Oferendas aqui. Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

Oferendas aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Oferendas aqui.   Oferendas aqui. Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 6:42 pm

Lá estava eu, com problemas sobre meu passado e querendo descobrir algo que pudesse me fazer lembrar de tudo então tive uma ideia de fazer uma oferenda ao meu pai, andei pelos lugares agora com minha tatuagem no braço direito da legião eu havia virado Pretor junto com uma filha de Deméter ou Ceres nesse caso. Quando cheguei lá me aproximei da estatua de meu pai, fitei a mesma por alguns segundos e pensei "não se parece com o raio-mestre" não dei muita importância e voltei as atenções para a oferenda, eu estava com uma bandeja com uma pizza e um refrigerante de um litro e meio:

- Obrigado meu pai, nesse acampamento me tornei pretor mas ainda sim sinto que não pertenço a esse lugar, nunca lhe pedi nada mas agora eu necessito sua ajuda. Zeus ou Júpiter nesse caso me ajude com minhas lembranças...

Coloquei as oferendas perto da estatua no mesmo momento um raio bem poderoso rasgou os céus com aprovação, dei um sorriso e sai do local lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oferendas aqui. Empty
MensagemAssunto: Re: Oferendas aqui.   Oferendas aqui. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oferendas aqui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Oferendas) Bellona
» (Oferendas) Mars Ultor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter :: Temple Hill :: Jupiter Optimus Maximus-
Ir para: