Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes e Habilidades - Filhos de Arcus (EM CONSTRUÇÃO)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netuno
Deuses
Deuses
Netuno


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2018
Localização : Oceano

Ficha do Legionário
Vida:
Poderes e Habilidades - Filhos de Arcus (EM CONSTRUÇÃO) Left_bar_bleue999999999/999999999Poderes e Habilidades - Filhos de Arcus (EM CONSTRUÇÃO) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Poderes e Habilidades - Filhos de Arcus (EM CONSTRUÇÃO) Left_bar_bleue999999999/999999999Poderes e Habilidades - Filhos de Arcus (EM CONSTRUÇÃO) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Inventário:

Poderes e Habilidades - Filhos de Arcus (EM CONSTRUÇÃO) Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades - Filhos de Arcus (EM CONSTRUÇÃO)   Poderes e Habilidades - Filhos de Arcus (EM CONSTRUÇÃO) Icon_minitimeSáb Mar 03, 2018 12:17 am

Poderes e Habilidades dos Filhos de Arcus


PASSIVOS:

[1] Mensageira - Os filhos de Arcus poderão mandar mensagens de Íris gratuitas, sem a necessidade de pagamento. Pode ser utilizada para se comunicar com pessoas de qualquer parte do mundo. Para utilizar esse meio de comunicação, no entanto, é necessária a presença de um arco-íris.

[2] Super audição - Arcus era a mensageira oficial de Juno, e também responsável por auxiliá-la a descobrir os casos de Júpiter. Por esse motivo, ela tem uma audição desenvolvida, ouvindo facilmente os boatos para que possa repassá-los à sua Senhora. Seus filhos herdam tal capacidade. Sua audição tem o dobro do alcance e potência que a de um humano comum.

[3] Empatia –Arcus é vista como uma das principais deusas que possui relação com os sentimentos. Portanto, seus filhos são capazes de sentir o que outra pessoa através da aura que a pessoa emite, que está no mesmo local que ele, está sentindo desde que o ser humano em questão não possua poderes para impedir o filho de Arcus de fazer sua leitura de aura.
Obs.:


ATIVOS:

[1] Cabelo colorido - Os filhos de Arcus podem modificar a cor de seus cabelos de acordo com a sua vontade, o que pode ser útil como parte de um disfarce ou algo do tipo. As cores somente podem ser as do Arco-íris, mas em suas diversas tonalidades.

[2] Foto-regulação – Os filhos de Arcus tem controle sobre a luz, podendo ajudar sua intensidade, seja ela de fonte natural ou artificial. É necessário que haja luz no ambiente para que esse poder seja utilizado.

[3] Concentração luminosa - Os filhos de Arcus são capazes de canalizar a luz contra um único alvo, podendo realizar pequenas queimaduras ao incidi-la sobre uma criatura. Dura um turno, e pode afetar um oponente a até 15m, desde que dentro do raio de visão do semideus. Precisa ter luminosidade no local para gerar este efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades - Filhos de Arcus (EM CONSTRUÇÃO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades - Filhos de Júpiter (Em Construção)
» Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO]
» Poderes e Habilidades - Filhos de Vulcano (Em Construção)
» Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção)
» Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Informações :: Poderes e Habilidades-
Ir para: