Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vênus
Deuses
Deuses
Vênus


Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/02/2018

Ficha do Legionário
Vida:
Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO] Left_bar_bleue100000000/100000000Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO] Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Energia:
Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO] Left_bar_bleue100000000/100000000Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO] Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Inventário:

Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO] Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO]   Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO] Icon_minitimeSex Fev 16, 2018 4:52 pm

Poderes e Habilidades dos Filhos de Baco


Passivos


[1]Atuação: Baco é patrono do teatro, logo seus filhos serão bons em atuar e contar mentiras. Sabe dissumular suas emoções e utilizá-las a seu favor.

[2]Mente confusa: Baco é o deus também da loucura e também dos prazeres da vida. Seus filhos, assim, tornam-se resistentes a poderes de leitura mental e a qualquer tipo poderes que afetem seu ânimo.

[4]Vigor alcoólico: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva ou até comer a própria fruta, ele se sentirá mais disposto, mais ágil e mais forte. Sua vida (HP) e energia (MP) serão recuperadas em vinte. Não há um aumento real de poder nem alteração de habilidades, apenas a sensação de saciedade e bem estar. (Uma vez por missão)


Ativos


[2]Olhos Insanos: O olhar do filho de Baco fica púrpura e deixa aqueles que o encaram confusos, por duas rodadas, reduzindo seus ataques em 20%. Pode ser usado uma vez a cada três rodadas.

[3]Broto: Os filhos de Baco podem fazer brotar do chão ramos de Videiras e controla-las um pouco. As plantas alcançam até meio metro de altura e se espalham em uma área de 4m². O filho de Baco delimita seu surgimento dentro do raio de 15m de distância. Elas duram 3 turnos, durante os quais diminuem o movimento de todos aqueles em contato em 25%, mas não são muito resistentes. Podem ser invocadas uma vez a cada cinco turnos.

[5]Vinho I: Transforma um cantil de água (um litro no máximo) na mesma quantidade de suco de uva ou vinho. Apenas um litro por combate. Lembrando que o vinho revigora os filhos de Baco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades - Filhos de Baco [EM CONSTRUÇÃO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades - Filhos de Júpiter (Em Construção)
» Poderes e Habilidades - FIlhos de Prosérpina [EM CONSTRUÇÃO]
» Poderes e Habilidades - Filhos de Vulcano (Em Construção)
» Poderes & Habilidades - Filhos de Marte (Em Construção)
» Poderes & Habilidades - Filhos de Ceres [EM CONSTRUÇÃO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Informações :: Poderes e Habilidades-
Ir para: