Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Refeitório do Acampamento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lady Bellona
Deuses
Deuses

Pontos : 24

Ficha do Legionário
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Inventário:

MensagemAssunto: Refeitório do Acampamento   Qui Jul 26, 2012 10:29 pm

Espíritos do vento invisíveis — aurae — servem os campistas e parecem saber exatamente o que cada um deseja comer. Eles sopram pratos e copos na mesa tão rapidamente que o refeitório certamente parece um furacão delicioso. Não se levante muito rápido, ou será acertado por pizzas, feijões ou pedaços de carne assada.

O refeitório costuma ser barulhento, onde risos ecoam nas paredes. Bandeiras de guerra sussurram das vigas de cedro do teto enquanto as aurae sopram, mantendo todos os pratos cheios. Os campistas comem no estilo de Roma, sentados em divãs ao redor de mesas baixas. As crianças a toda hora se levantam e trocavam de lugar para conversar e compartilhar fofocas. As mesas para as coortes eram dispostas em ordem: da Primeira à Quinta, cuja mesa era no lugar de menos honra, no fim do refeitório, próximo à cozinha.

ATENÇÃO!
Se oferecendo para ajudar na cozinha, poderá ganhar 10 denários! Mas lembre-se que para isso, seu texto deverá agradar aos deuses.
Ver perfil do usuário
Louise Campbell
Centurião
Centurião

Pontos : 14

Ficha do Legionário
Vida:
120/120  (120/120)
Energia:
120/120  (120/120)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Refeitório do Acampamento   Qui Fev 15, 2018 3:35 pm

E por que não ajudar na cozinha?

Ah, o refeitório! Um dos meus lugares preferidos no acampamento. E como podia ser diferente num lugar onde só de imaginar a comida é soprada em seu prato. Naquela época do ano o acampamento não estava com muito movimento. Sentei-me sozinha à mesa da V Coorte, esperando um aurae, que me fizesse companhia, mas ao invés disso ele soprou um delicioso brownie com recheio de leite ninho, do mesmo jeito como mamãe costumava prepara para mim. Confesso que me até contentei quando me vi sozinha na mesa com aquele brownie só para mim. Pena que não durou mais que 3 minutos.
Depois, como não tinha outros planos, resolvei ajudar na cozinha. Resolveria o meu tédio de campista de ano inteiro e, com sorte, ainda ganharia alguns trocados. Por isso, peguei detergente e esponja e me pus a esfregar meia dúzia de pratos sujos. Depois abri a torneira e deixei que a água corrente levasse para longe a espuma, enquanto eu começava a enxugar o pratos limpos e guarda-los nas prateleiras.

Ver perfil do usuário

Refeitório do Acampamento
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Acampamento de Bandidos
» Ataque no acampamento
» Desafios do acampamento
» Protegendo as Fronteiras do acampamento (Missão de Alexandra)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter :: Via Principalis :: Refeitório-
Ir para: