Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes & Habilidades - Filhos de Netuno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juno
Deuses
Deuses
Juno


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Legionário
Vida:
Poderes & Habilidades - Filhos de Netuno Left_bar_bleue99999/99999Poderes & Habilidades - Filhos de Netuno Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Poderes & Habilidades - Filhos de Netuno Left_bar_bleue99999/99999Poderes & Habilidades - Filhos de Netuno Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Inventário:

Poderes & Habilidades - Filhos de Netuno Empty
MensagemAssunto: Poderes & Habilidades - Filhos de Netuno   Poderes & Habilidades - Filhos de Netuno Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:24 pm

PASSIVAS:

◈ Perícia com Tridentes [Nível 01]
O filho de Netuno consegue manusear perfeitamente um tridente, mesmo nunca tendo tocado em um.

◈ Intangibilidade Aquática [Nível 01]
Os filhos de Netuno não são molhados quando em contato com água, à não ser é claro, que queiram.

◈ Respiração Sub-Aquática [Nível 02]
O filho de Netuno poderá respirar debaixo da água normalmente e por tempo indeterminado.

◈ Agilidade [Nível 03]
Todas as vezes que estiver submerso em um local com grande quantidade de água – como lagos, rios e oceanos – o filho de Netuno ficará mais ágil, ou seja, enquanto dentro da água outros seres são lentos, os filhos de Netuno agem normalmente, seja qual for a ação.

◈ Cura Aquática [Nível 04]
Ao ter contanto com água o filho de Netuno é regenerado 20% de seu HP atual, mas a habilidade só é válida quando a água não é criada pelo mesmo.

◈ Sobre as águas [Nível 05]
O filho de Netuno é capaz de andar sobre as águas e ao atingir o nível 10 poderá usar as correntes de água à seu favor, fazendo assim com que ande sobre a água rapidamente. Também poderá nadar rapidamente na água, mas o cansaço com certeza será maior.

◈ Comunicação com Equinos [Nível 06]
Você agora é capaz de se comunicar com Equinos, pode ser tanto verbal quanto mental, os mesmo sempre te entenderão e na maioria das vezes te obedecerão.

◈ Força Marinha [Nível 07]
Quando em contato com a água, a força do filho de Netuno é aumenta duas vezes e quando o mesmo alcança um nível mais alto (16) a força é ampliada quatro vezes.

◈ Bolha de Ar [Nível 08]
O filho de Netuno é capaz de criar uma bolha de ar super resistente para envolver outro ser embaixo d’água, fazendo assim com que o outro ser também respire. É importante ressaltar que acaso o criador da bolha saia de dentro dela, a mesma fica frágil, causando assim o seu rompimento.

◈ Tridente Manipulador I [Nível 10]
O filho de Netuno usa o tridente como um controlador de água, mas não em grande quantidade.

◈ Escudo Aquático [Nível 12]
Uma barreira Aquática é formada em volta do filho de Netuno, formando um escudo de água. É penetrado apenas por poderes divinos, mas fogo nenhum consegue penetrar no escudo, nem mesmo o grego. Dura apenas duas rodadas.

◈ Comunicação com Seres Marinhos [Nível 14]
Agora você pode falar com todos os seres marinhos, incluindo as náiades, tritões, espíritos de rios... Lembrando que eles não são obrigados a te obedecer, mas muitas vezes farão e ainda tentarão ajudá-lo, se possível. [Quem decide se ajuda ou não, se obedece ou não é o narrador].

◈ Localização [Nível 16]
O filho de Netuno ao entrar em contato com a água sabe exatamente onde está, mesmo sem nunca ter estado no local, é algo natural, quando toca na água o mesmo tem a informação. É uma habilidade precisa quando está em um local que não sabe a localização. Lembrando que deve ser água de lagos, rios ou mares.

◈ Encantamento com Água [Nível 17]
Agora você poderá encantar armas e itens com água, claro que você escolherá o estado: líquido ou sólido. O mínimo de MP gasto em cada encantamento é 10.

◈ Bolha de Ar II [Nível 18]
A capacidade da bolha agora é maior, cabendo dentro dela três pessoas, isso é, contando com o seu criador.

◈ Mutação Aquática I [Nível 20]
Capacidade de transformar apenas uma parte do corpo em água, podendo assim se utilizar da maneira que desejar. Dura por até duras rodadas e é necessária uma boa quantidade de energia.

◈ Efeito das Marés [Nível 21]
Os poderes dos filhos de Netuno ficam mais fortes quando estão expostos à luz da Lua Cheia. Os danos serão triplicados.

◈ Teletransporte Aquático [Nível 22]
Os filhos de Netuno poderão usar fontes, cachoeiras, lagos e rios para se transportarem de um lugar para outro. O MP gasto é de no mínimo 20.


ATIVAS:

◈ Bolas de Água [Nível 01]
Você poderá criar duas bolas de água em sua mão, não serão tão ofensivas, será mais como uma distração, mas se o ser for ligado ao fogo, poderá sofrer algum dano. O MP gasto é o narrador que decide.

◈ Água Curadora [Nível 02]
Os filhos de Netuno serão capazes de curar 15 % do HP atual de outro ser. Uma água esverdeada se coloca em volta das mãos dos filhos do deus dos mares, a mesma fica um pouco fria e causa uma grande dor quando vai curar, mas vale a pena o resultado final.

◈ Hidrocinese I [Nível 03]
Os filhos de Netuno agora além de controlar a água, podem manipulá-la. Não em grande quantidade.

◈ Jato de Água [Nível 04]
Os filhos de Netuno poderão criar um jato de água quando em contato com a água, mesmo que seja uma simples poça de lama, o jato poderá ser criado. É um tanto que ofensivo e quanto mais água no ambiente tiver mais forte o jato fica. Gasta 5 de energia.

◈ Criação de Água I [Nível 05]
Agora você poderá criar água, não em grande quantidade e sua energia será gasta, sem falar no cansaço físico. O gasto de energia é decidido pelo Narrador.

◈ Chicote de Água [Nível 06]
O filho de Netuno agora pode manipular a água e fazer uma espécie de chicote. O mesmo pode causar danos no alvo, não muitos danos, mas bastantes consideráveis.

◈ Cópia de Água I [Nível 07]
Quando em contato com a água, uma cópia de você poderá ser criada, terá apenas 25 de HP, mas terá os mesmos poderes que você tem. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 5]

◈ Criocinese I [Nível 08]
Você já poderá mudar a água do estado líquido para o sólido, em pequena quantidade. Há gasto de energia para a criação do gelo. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

◈ Criaturas de Água [Nível 09]
Você poderá escolher uma criatura - não muito grande – para invocar, a mesma será feita de água e durará apenas duas rodadas. O MP gasto é de 10.

◈ Hidrocinese II [Nível 11]
O controle da água agora está mais fácil e o filho de Netuno já pode controlar a água em seu estado gasoso e em seu estado de vapor, é preciso concentração e para a água pode ser dado formas como tentáculos, paredes e espinhos.

◈ Cura Compartilhada [Nível 13]
Você poderá usar a água para curar você e mais um ser. Gastará 10 de MP.

◈ Visão Momentânea [Nível 14]
Você poderá ver o que está acontecendo nos locais através da água. Basta olhar para uma fonte ou mesmo uma pequena poça e pedir à um espírito da água que te mostre o local desejado. Só não tem como ver o Olimpo, Submundo e o Reino de Netuno. Há também exceção para banheiros, ou seja, você nunca verá nada dentro de um banheiro, então nem adianta pedir.

◈ Serpente de Água [Nível 16]
Você poderá criar uma serpente marinha de água, claro que deverá está em contato com a água, a mesma terá 25 de HP e o gasto de MP para a criação da serpente é de 10.

◈ Controle de H2O [Nível 17]
Os filhos de Netuno com uma grande concentração poderão controlar as moléculas de Hidrogênio e Oxigênio que estão na atmosfera, podendo até mesmo fundi-las, criando assim a água. O mínimo de MP gasto é 10.

◈ Lâminas de Gelo [Nível 18]
Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.

◈ Invocação de Criaturas Marinhas [Nível 20]
Você poderá invocar qualquer animal marinho e se o colocar para lutar, o HP do mesmo será de 50.

◈ Cópia de Água II [Nível 21]
Agora você poderá criar três clones de água e os mesmos possuirão 35 de HP. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 10]

◈ Criocinese II [Nível 22]
Agora você poderá criar mais gelo, até mesmo uma barreira de proteção. A barreira dura apenas uma rodada e há gasto de energia para a criação do gelo. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

◈ Congelamento [Nível 23]
Você poderá congelar até três inimigos de uma só vez, gastará no mínimo 15 de MP e o efeito durará duas rodadas. Poderá usar apenas duas vezes em missões.

◈ Esfera de Água [Nível 24]
Você poderá criar uma enorme bola de ar ao redor do inimigo e afogá-lo, não terá como matá-lo, mas ele poderá fica desacordado por três rodadas. Gasta no mínimo 15 de MP.

◈ Criação de Água II [Nível 25]
Agora você já pode criar uma maior quantidade de águas, mas o MP gasto também será maior. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

◈ Ondas de Cavalos [Nível 27]
Você poderá criar ondas com três cavalos, inicialmente os mesmo serão formados de água, mas logo assumirão a forma de cavalos. Poderão ser usado para fugas ou até mesmo ataque, já que os mesmos possuem poderes aquáticos. Para lutas terão 50 de HP.

◈ Cópias de Água III [Nível 28]
Agora as cópias são iguais a você, sem nenhuma distinção. São criadas três e as mesmas têm 50 de HP, podem ser usadas para ataque ou defesa, mas as habilidades que elas usarem irá consumir sua energia. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 15]

◈ Transformação [Nível 29]
Os filhos de Netuno poderão transformar o seu corpo em um dos estados físicos da água: sólido, líquido ou gasoso. Gastará no mínimo 20 MP para fazer tal transformação e irá durar duas rodas. Lembrando que a forma que escolher irá ampliar os poderes do mesmo estado físico, irá duplicar o dano que o poder faz.

◈ Senhor dos Pégasus [Nível 30]
Essa habilidade permite que o filho de Netuno invoque no máximo dois pégasus, independente de onde esteja. O mesmo não poderá ser usado em combates. Os Pégasus irão obedecer aos filhos de Netuno e os mesmos têm 30 de HP. O MP gasto para usar tal habilidade é de no mínimo 20.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes & Habilidades - Filhos de Netuno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades - Filhos de Quione
» Poderes e Habilidades - Filhos de Vênus
» Poderes e Habilidades - Filhos de Apollo
» Poderes & Habilidades - Filhos de Mercúrio
» Poderes & Habilidades - Filhos de Plutão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Informações :: Poderes e Habilidades-
Ir para: