Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poderes & Habilidades - Filhos de Plutão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Juno
Deuses
Deuses
Juno


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Legionário
Vida:
Poderes & Habilidades - Filhos de Plutão Left_bar_bleue99999/99999Poderes & Habilidades - Filhos de Plutão Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
Poderes & Habilidades - Filhos de Plutão Left_bar_bleue99999/99999Poderes & Habilidades - Filhos de Plutão Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Inventário:

Poderes & Habilidades - Filhos de Plutão Empty
MensagemAssunto: Poderes & Habilidades - Filhos de Plutão   Poderes & Habilidades - Filhos de Plutão Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:23 pm

PASSIVAS:

☩ Sensibilidade Geocinética I [Nível 1]
Capacidade de sentir o que acontece com o solo ao redor em um raio de um quilômetro, apenas na superfície. O filho de Plutão é capaz de detectar a menor fresta entre pedras com esta habilidade. Sente onde há fissuras, e também passos sobre a terra.

☩ Príncipe/Princesa do Submundo I [Nível 1]
Como filho do deus do submundo, o domínio sobre tudo contido nele vem como habilidade. É possível, com jeito, induzir algum ser das sombras a obedecê-lo. Uma vez por post e com risco de falha.

☩ Perícia com Armas de Ferro Estígio. [Nível 1]
Nenhum outro pode portar armas com esse material poderoso, é mortal para seres trevosos e causa muito dano aos normais. Quase equivalente ao Bronze Celestial.

☩ Eco das Trevas. [Nível 2]
Consegue transformar a voz em um eco horripilante, como em filmes de terror, sem demonstrar de que direção vem o som.

☩ Cura nas Sombras I [Nível 3]
Seu corpo se adapta melhor a locais escuros, e, nesses, você é capaz de regenerar-se 10 HP por post onde permanecer oculto nas sombras.

☩ Aura Sombria. [Nível 3]
Os filhos de Hades deixam a impressão de que são perigosos e sombrios e raramente se entende o que eles estão sentindo só de olhá-los. Muitos se afastam de seu caminho por ter essa sombra que parece pairar ao redor deles.

☩ Visão noturna [Nível 4]
Capacidade de ver no escuro perfeitamente

☩ Resistência a Venenos [Nível 4]
O submundo é repleto de gases venenosos e isso cria uma imunidade aos filhos de Hades a venenos, os mais fracos são anulados e os mais fortes tem o efeito menor sobre o filho do deus.

☩ Riqueza Característica I [Nível 5]
Plutão é o deus as riquezas também. Seus filhos ganham mais denários que os demais em tudo o que fizerem. Há um acréscimo de 20% no valor total.

☩ Aptidão Obscura. [Nível 6]
Em locais escuros ou a noite os filhos de Hades se movem melhor, diminuindo o tempo de cançasso e aumentando a agilidade e força.

☩ Cura nas Sombras II [Nível 7]
Seu corpo se adapta melhor a locais escuros, e, nesses, você é capaz de regenerar-se agora 20 HP por post onde permanecer oculto nas sombras.

☩ Escuridão psíquica [Nível 8]
A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

☩ Invisibilidade Obscura [Nível 8]
Quando embaixo de uma sombra poderá ficar invisível, sendo visto apenas por olhos especiais que possam detectar presença escondida

☩ Sensibilidade Geocinética II [Nível 9]
Capacidade de sentir o que acontece com o solo ao redor em um raio de 10 quilômetros, na superfície e sob ela. O filho de Plutão é capaz de detectar a menor fresta entre pedras com esta habilidade. Sente onde há fissuras, e também passos sobre a terra. Pode detectar aberturas no solo, encontrar armadilhas no solo (minas), sentir o menor toque no solo.

☩ Mestre Infernal. [Nível 9]
Os monstros do submundo mantém respeito perante o filho de Hades, geralmente hesitando em atacá-los com medo da punição que pode receber do próprio lorde.

☩ Detectar vida. [Nível 10]
Habilidade de sentir qualquer forma de vida que estiver próxima do usuário ou saber se uma pessoa está viva ou não

☩ Riqueza Característica II [Nível 11]
Plutão ser o deus das riquezas garante a seus filhos compras com 10% de desconto.

☩ Corpo Sombrio. [Nível 12]
Diferente da intangibilidade, o semideus pode literalmente se transformar em uma sombra que pode servir como um escudo corporal impedindo que qualquer lâmina penetre a sombra. Dura duas rodadas e só pode ser usado duas vezes por situação.

☩ Príncipe/Princesa do Submundo II [Nível 13]
Como filho do deus do submundo, o domínio sobre tudo contido nele vem como habilidade. Agora, o nível de con, induzir algum ser das sombras a obedecê-lo. Uma vez por post e com risco de falha.

☩ Dominação Infernal. [Nível 14]
Ao tocar em um animal este assume a tonalidade negra e fica sobre ao comando do filho de Hades como se estivesse em uma possessão. É algo fora do controle dos animais e quanto mais fortes e inteligentes eles são, mais difícil será sucumbir a dominação.

☩ Cura nas Sombras III [Nível 15]
Seu corpo se adapta melhor a locais escuros, e, nesses, você é capaz de regenerar-se agora 30 HP por post onde permanecer oculto nas sombras.

☩ Olhar de Penitência. [Nível 19]
Capacidade de julgar uma pessoa pelo que ela ja fez apenas com um olhar (ou quando alguém olha nos seus olhos), sendo bom ou mau, e queima sua alma sem que possa ser reparada matando-a, ou não.



ATIVAS:

☩ Domínio Geocinético I [Nível 1]
Capacidade de controlar a terra e seus componentes (pedras, rochas, areia...) já que pertencem ao domínio de Plutão. Neste nível, o domínio é estritamente moderado e não é possível fazer muita coisa alé de levitar pequenas pedras e causar pequenas rachaduras em estruturas com o mesmo material.

☩ Umbracinese I [Nível 1]
Controle das sombras. neste nível, apenas manipula-se as sombras ao redor. Elas podem se solidificar, dando vida a algo como um escudo. Muita concentração é requerida, e o gasto de energia é grande neste nível.

☩ Necromancia [Nível 2]
O filho ou filha de Plutão pode invocar um fantasma. Pode obter alguma informação preciosa de gente morta, fazendo isso.

☩ Invocação de Esqueletos. [Nível 2]
Consegue invocar esqueletos vindos do inferno para ajudar em batalha, no máximo 3. A cada nível é aumentado a capacidade de invocar mais 1 esqueleto. Eles vem armados com apenas uma arma sem atributos. (Armas comuns)

☩ Domínio Sobre Metais Preciosos [Nível 4]
Os filhos de Plutão podem alterar a forma de metais preciosos livremente, desde que os estejam segurando.

☩ Domínio Sobre Pedras Preciosas [Nível 4]
As pedras preciosas "brotam" na terra, é possível criar e controlá-las à vontade. Pode-se converter uma safira em esmeralda. Um rubi em uma ametista... Uma pedra comum em um finíssimo cristal. O efeito dura alguns minutos.

☩ Intangibilidade I [Nível 6]
O usuário assume o aspecto de um fantasma, ficando "intocável". Objetos e coisas passam por ele como se pedras atravessando fumaça. Duração de um post, o efeito.

☩ Parede Protetora. [Nível 7]
Capacidade de erguer uma verdadeira parede feitas de rochas a sua frente, protegendo contra ataques de longa e curta distância.

☩ Domínio Geocinético II [Nível 8]
Capacidade de controlar a terra e seus componentes (pedras, rochas, areia...) já que pertencem ao domínio de Plutão. Neste nível, o domínio é bem facilitado e preciso. É possível criar fissuras e pequenas crateras, levitar e mover pedras de bom peso e mover um monte de terra de um lugar pra outro.

☩ Invocação de Mortos-Vivos. [Nível 9]
Diferente de invocar esqueletos, é a capacidade de invocar restos mortais que estejam presentes no ambiente, enterrados ou não e transformá-los em zumbis para lutarem ao seu favor por um tempo, caso não sejam derrotados logo o controle se perde e pode atacar o próprio invocador.

☩ Umbracinese II [Nível 10]
A habilidade de controlar as sombras se estende. É possível estendê-las e também contraí-las. O gasto de energia é reduzido pela afinidade do semideus com o poder. É possível envolver uma pessoa com ela, sufocando-a, ou também usando-a para controlar seus movimentos.

☩ Mãos do Inferno. [Nível 11]
A partir de sombras, mãos surgem ao seu redor para ajudá-lo, assumindo tamanhos variáveis.

☩ Intangibilidade II [Nível 12]
Agora, é possível intangibilizar um companheiro também. Enquanto estiver em contato com essa pessoa ou animal de porte pequeno, esse também adquirirá o efeito. Duração de até dois posts.

☩ Teletransporte por Sombras I [Nível 12]
Consiste em, através de sombras, teleportar-se de um lugar para outro, viajando em alta velocidade pelo submundo, ponte que interliga essas sombras. Curtas distâncias. Uma vez por missão/evento, gasta bastante energia e deixa tonto por uma rodada.

☩ Passagem para o Submundo. [Nível 13]
Uma fenda é feita no chão e vai abrindo por um turno até estar completa, é uma passagem direta para o submundo, caso o inimigo caia é um caminho sem volta.

☩ Necromancia II [Nível 14]
O filho ou filha de Plutão pode invocar fantasmas, e obter deles utilizando um dom de persuasão acompanhado a este dom para obter alguma informação que pode ajudá-lo na jornada.

☩ Teletransporte por Sombras II [Nível 16]
Consiste em, através de sombras, teleportar-se de um lugar para outro, viajando em alta velocidade pelo submundo, ponte que interliga essas sombras. Distâncias relativamente moderadas. Duas vezes por missão/evento, gasto médio de energia.

☩ Invocação do Passado. [Nível 17]
Com essa habilidade é capaz de realizar contratos com almas específicas (heróis e vilões da história) e podem invocá-los para lutar ao seu lado assumindo temporariamente um corpo humano e usando da energia do invocador para lutar.

☩ Ataque das Almas Atormentadas. [Nível 19]
Um chamado de almas que sofrem no submundo tormentos por coisas que fizeram no passado. Elas aparecem em forma fantasmagórica e diminuída e atacam o inimigo não causando ataques físicos, mas uma dor interna e psíquica.

☩ Intangibilidade III [Nível 20]
Agora, é possível intangibilizar um local inteiro. O filho de Plutão consegue fazer algo como uma casa parecer apenas uma ilusão, visível, porém intocável. Consome muita energia e o cansaço após o uso desta habilidade é bem notável.

☩ Umbracinese III [Nível 20]
Domínio avançado sobre as sombras. É possível fazer praticamente tudo com elas, inclusive, solidificá-las e moldá-las como desejado.

☩ Domínio Geocinético III [Nível 24]
Agora a afinidade do semideus com a terra está tão grande, que é possível fazer o que quiser. É claro, dentro de seus limites como semideus. Um terremoto é sempre bem vindo.

☩ Teletransporte por Sombras III [Nível 26]
Consiste em, através de sombras, teleportar-se de um lugar para outro, viajando em alta velocidade pelo submundo, ponte que interliga essas sombras. Sem limite de uso por missão. Pode levar alguém por acompanhamento. Gasto médio de energia.

☩ Nightmare. [Nível 30]
Capacidade de fazer o inimigo ter alucinações. As alucinações são similares a ilusões, porém menos abrangente sendo incapaz de alucinar sobre um local. Alucinação é a percepção de algo que não está presente, é real e envolve os sentidos da pessoa. Os filhos de Hades são capazes de causar alucinações de perseguição infernal como nenhum outro, fazendo os inimigos correrem de medo ou lutarem contra algo que não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes & Habilidades - Filhos de Plutão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades - Filhos de Vênus
» Poderes e Habilidades - Filhos de Apollo
» Poderes & Habilidades - Filhos de Mercúrio
» Poderes & Habilidades - Filhos de Netuno
» Poderes e Habilidades - Filhos de Quione

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Informações :: Poderes e Habilidades-
Ir para: