Acampamento Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acampamento Júpiter

Roma ergueu seu domínio e subjugou Grécia. Agora os mais fortes e poderosos se erguem.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Casa do Lobo

Ir para baixo 
+14
Carter B. Mills
Ethan Foster
♦ Lupa
Annalice H. Clark
Vitor
Elizabeth Bolton
Diana
Alex Prescott
Louise Campbell
Elena W. Featherston
Helena V. Linzer
Lupa
Kylle Siege Kimoy
Júpiter
18 participantes
AutorMensagem
Júpiter
Deuses
Deuses
Júpiter


Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue9999/9999A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue9999/9999A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:19 pm

O lugar mais marcante na vida de um semideus romano. Antes de ir para o Acampamento, é obrigatória a sua passagem por aqui. Nossa diretora, a deusa-loba Lupa, o esperará aqui para o seu desafio: se passar, ótimo; se não passar, será devorado pelos lobos que habitam o local.
A Casa é uma mansão de pedra arruinada entre as árvores localizada em Sonoma Valley. Foi construída por um semideus, Jack London.
Por dentro, a casa é vazia, habitada apenas pela deusa e seus filhotes e pela névoa. Muita névoa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campjupiterbrasilrpg.forumeiros.com
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue145/150A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue145/150A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:24 pm

Depois de muito correr do Minotauro que me perseguia eu cheguei até um tipo de mansão enorme eu me aproximei para pedir informações a quem morava ali talvez as pessoas que morracem na casa saberiam me informar aonde eu estava, foi então que em um tipo de mata ali perto eu comecei a ouvir uivos de lobos segurei a minha espada Alair com mais precisão me preparando para qualquer coisa, então alguns lobos surgiram e começaram a me levar para outra parte da casa que eu não havia visto, chegando lá eu estava em um tipo de gruta que tinha várias coisas antigas como uma escultura de uma loba alimentando dois bebes humanos, então eu percebi que a mesma loba da escultura estava em um tipo de trono dourado fitei ela por alguns instantes e perguntei:
-Quem e você?
Esperei sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupa

Lupa


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2012
Localização : Casa do Lobo/Acampamento Júpiter

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:42 pm

A loba se levantou era vários centímetros mais alta que Kylle. Seus olhos brilhavam como prata incandescente e tinha uma pele de cor de chocolate avermelhado. A loba olhou para Kylle e disse:
Sou Lupa, a deusa-loba que alimentou os Gêmeos Rômulo e Remo. Eis que vossa jornada começa aqui. Encontrei o caminho filho de Roma, ao acampamento. "Mori aut Aut Vincere."
Ir para o topo Ir para baixo
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue145/150A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue145/150A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:54 pm

Não entendi muito bem o que ela disse naquela linguá estranha mais ela falou de um acampamento será que era aquele que me lembrava nas minhas memorias? Olhei atentamente ela encarando seus olhos amarelos brilhantes, segurei firme minha espada e respondi a ela:
- Me de as coordenadas...
Falei num tom firme e decidido.
Ir para o topo Ir para baixo
Helena V. Linzer
Centurião
Centurião
Helena V. Linzer


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 7:25 pm

Graças aos Deuses! Finalmente cheguei a Casa do Lobo! Depois de ter passado semanas enfrentando monstros e ter passado de atravessado algumas fronteiras estaduais, finalmente havia conseguido chegar ao meu destino. Por mais que tenha sido difícil, e provavelmente ainda vai ser, tenho que continuar. Pela minha mãe e pelo Sr. Droop.

Adentrei a mansão, a procura do bando de lobos que Lupa liderava. Eu tinha uma mochila de suprimentos que minha mãe havia preparado para mim. Ignis estava comigo, eu a usava para prender meu cabelo (É, estou usando uma arma letal como um prendedor de cabelo improvisado). Mal dei cinco passos e já fui cercada por vários lobos. Eles pareciam ser bem perigosos, e a julgar pela velocidade que me cercaram eles poderiam me matar antes mesmo de conseguir desprender Ignis do meu cabelo.

Percebi que os lobos estavam abrindo caminho para uma loba que me parecia mais forte que os demais. Aquela deveria ser Lupa. Minha mãe já havia me contado histórias sobre ela. Se não me falha a memória, foi ela quem cuidou dos gêmeos que fundaram Roma. Agora ela parecia estar me analisando friamente, como se estivesse tentando decidir se eu seria a próxima refeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Lupa

Lupa


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2012
Localização : Casa do Lobo/Acampamento Júpiter

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 7:34 pm

A Loba avaliou Kylle e disse:
Pois terá de ir ao Acampamento em São Francisco, Califórnia a entrada deverá achar você mesmo. Agora é vencer ou morrer!

Ir para o topo Ir para baixo
Lupa

Lupa


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/07/2012
Localização : Casa do Lobo/Acampamento Júpiter

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 7:37 pm

A loba tinha vários centímetros mais alta que Helena a avaliou e disse:
-Que se inicie vossa jornada, terá de ir ao acampamento em São Francisco agora é vencer ou morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kylle Siege Kimoy

Kylle Siege Kimoy


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 26
Localização : Não sei.

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue145/150A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (145/150)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue145/150A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (145/150)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 7:46 pm

Assenti com a cabeça para Lupa e quando me virei vi uma garota de de cabelos marrons e olhos castanhos tinha alguns centímetros mais baixos do que eu, fitei ela por um tempo e com um sorriso disse:
-Vai para o acampamento também? Talvez possamos nós ajudar meu nome e Kylle Siege Kimoy.
Estendi minha mão direita ela esperando que aceitasse meu convite
Ir para o topo Ir para baixo
Helena V. Linzer
Centurião
Centurião
Helena V. Linzer


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:31 pm

Apertei sua mão e dei um leve sorriso.

- Eu sou Helena Vellasco Linzer. Filha de Vulcano. Prazer te conhecer. Eu topo.

E agora eu iria para o Acampamento Júpiter. Só que diferentemente do que eu imaginava, não chegaria lá sozinha.

Ir para o topo Ir para baixo
Elena W. Featherston
III Coorte
III Coorte
Elena W. Featherston


Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Júpiter

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:25 pm

Um fauno me estava levando até uma mansão, ele me disse que era bastante importante, eu estava totalmente confusa, onde,como eu parei ali naquele caminho, a menina sabia que era filha de Ceres mas para que teria que ir a essa mansão, quando chegou nas mesma, o fauno a levou até lupa a loba, Elena ficou com medo dos lobos mas logo vez até amizade com alguns, depois olhou para a loba que estava seria;
- Quem, é você ? e o que eu faço aqui?
Esperei sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Campbell
Centurião
Centurião
Louise Campbell


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue95/120A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (95/120)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue120/120A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (120/120)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 2:15 pm

Talvez agora eu tivesse encontrado meu destino. Ao longe avistei uma mansão de pedra em meio às árvores. Me aproximei cautelosamente:
- Tem alguém ai? - perguntei em alto tom.
Em alguns segundos, eu estava rodeada por lobos. Eles eram liderados pelo maior, conclui que devia ser Lupa, quem eu estava procurando.

- Você... deve ser Lupa, estou certa?
Não sabia se ela podia me responder, mas sabia que ela iria fazer um teste comigo ou coisa parecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Prescott

Alex Prescott


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26
Localização : III Corte

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue110/110A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue110/110A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (110/110)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 12:31 am

a escolta de lobos de Alex Prescott, o levava pelas montanhas, depois eles entram numa floresta densa e cheia de nevoa igualmente espeça o que deixava o lugar de uma forma fantasmagórica, os lobos começaram a diminuir a velocidade na frente de Alex se ergueu uma construção colossal, mas o que mais perturbou Alex não foi o construção e sim a criatura intimidadora que visivelmente lhe esperava, era sem duvida o maior e mais intimidador lobo que Alex já havia visto ou ouvido falar aquela criatura fazia os lobos que o acompanhavam parecerem filhotes inofensivos.
você... é lupa? - pergunta Alex tremendo.
Alex aguardou a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Diana
Deuses
Deuses
Diana


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 24
Localização : Descubra.

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue9999/9999A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue9999/9999A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:21 am

A deusa Diana Adentrou a casa de Lupa, vendo três semi-deuses
-Saiam daqui. Vão para O acampamento. Depois falo com Ela. Está em repouso. Não vai responder a vocês. As garotas, gostaria que vocês se juntassem a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Prescott

Alex Prescott


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26
Localização : III Corte

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue110/110A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (110/110)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue110/110A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (110/110)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:19 am

Alex se sentiu um pouco incomodado com a declaração da Jovem que parecia uma "rockeira", mas ele foi tomado de um certeza fulminante de para onde precisava ir.
- São Francisco - pensou, decidiu seguir em frente não sabendo muito bem como chegaria lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Bolton

Elizabeth Bolton


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 25
Localização : Casa do Lobo

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:06 pm

Respirou fundo, enquanto finalmente encontrara uma mansão de pedra em meio a árvores de grande porte. Estava feita a vontade de sua mãe. Realmente, não sabia o que iria esperar por ali, só sabia que seu fauno disse que era importante, que precisava ficar algum tempo ali para poder ir ao acampamento. Andou na direção do edifício em passos largos, um pouco temerosa do que iria ali encontrar. Seu corpo todo se paralisou quando seus olhos verdes se encontraram com os de uma imensa loba. - Por favor, poderia me informar quem é você e qual o real motivo de eu estar aqui? -Perguntou, embora não soubesse bem o que estaria fazendo falando com uma loba. Mas ela exercia certo respeito na garota, o que já era de se esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor

Vitor


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 26
Localização : Indefinido

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:17 am

Quanto tempo havia se passado desde de que eu tinha fugido de casa?Não tinha mais noção.Corria e matava monstros com uma pequena faca há dias...Porem,estava fugindo de um em especial:Um lestrigão enorme com uma clava de madeira.Fugi para a floresta perto de onde me encontrava para tentar despista-lo.Quando olhei para trás estava em um clareira.Porem o mais estranho nessa clareira era os restos de uma antiga residência que parecia ter sido queimada.Entrei na casa e lá tinha uma grande piscina com vários lobos rondando à borda.Mas no fundo um se destacava.Era maior que todos os outros e seus olhos me fitavam.Tinha uma aura de poder misteriosa.Mesmo que parecesse meio louco e desesperado,estava sem saída e não tinha a quem mais recorrer,então perguntei:
-O que estou fazendo aqui e pra onde devo ir agora?
O que mais me surpreendeu foi que ela me respondeu. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Annalice H. Clark

Annalice H. Clark


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 24
Localização : Califórnia

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 5:58 pm

Os lobos me levaram até aquela casa abandonada e cheia de névoa.
Eu não conseguia ver muita coisa, apenas lobos e algumas sujeiras afinal a casa era abandonada. Exatamente como minha mãe disse.
Os lobos passeavam entre as minhas pernas mas eu não demonstrei medo. Sabia que cachorros só atacavam quando o humano demonstrava medo. Tudo bem que no meu caso eram lobos então eles deviam fazer coisa pior.
Uma loba maior se aproximou de mim. Deveria ser quem mandava em todos eles pois os lobos menores abriam caminho para ela passar.
-Você é a deusa Lupa? - perguntei.
E então fiquei esperando ela responder. Não sabia como uma loba ia falar mas minha mãe jurou que ela me diria algo.
Ir para o topo Ir para baixo
♦ Lupa

♦ Lupa


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2014

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 9:24 pm

Estava retornando a casa do lobo após de mais uma jornada de treinamento quando me deparei com três jovens.
- Imagino que estejam a minha espera. - Falei.
- Por favor, poderia me informar quem é você e qual o real motivo de eu estar aqui? - Ouvi a garota morena perguntar.
- Você é a deusa Lupa? - Indagou a loira antes que eu pudesse responder.
- Sim, eu sou Lupa, a loba que cuidou dos gêmeos Rômulo e Remo. - Os três me encaravam atônitos enquanto eu prosseguia. - Vocês três a essa altura já devem saber que não são diferentes dos humanos com quem convivem e vocês três estão aqui pra provarem o seu valor. Provem que o sangue dos deuses corre pelas suas veias e serão recompensados com uma nova vida junto dos seus semelhantes.
- Para onde devo ir agora? - Perguntou o garotinho.
- Para o Acampamento Júpiter. - Respondi. - Estarão seguros lá.


Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Foster
Pretor
Pretor
Ethan Foster


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 18

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue91/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (91/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue80/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (80/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeQua Fev 14, 2018 2:01 pm


Onde estou?
Time to find out the truth

Acordei confuso numa floresta tentando me lembrar o que tinha acontecido para estar sentindo tanta dor. Senti o sangue escorrer enquanto me esforcei para levantar. Po algum motivo desconhecido estava sem uma das mangas da camisa. Um névoa densa dificultava minha visão, de modo que não conseguia enxergar algo a mais de dois metros de distância. Não sabia o que ou a quem procurar, muito menos o que tinha vindo fazer naquela floresta. É o que poderia ter provocado aquele corte?
Andei sem rumo por alguns minutos até chegar às margens de um riacho, onde cambaleei e cai sem forças. Sons de galhos e folhas secas sendo pisoteados tornando-se cada vez mais audíveis indicavam que alguém se aproximava. Alguém que deveria estar bem acompanhado a avaliar pelos frequência dos ruídos. Também tive a impressão de ter ouvido uivos de lobos à distância, que fora minha última preocupação antes de perder a consciência novamente.

- Quem está aí? - Consegui dizer, só que num tom mais baixo do que gostaria.
Tive a impressão de ter ouvido uivos de lobos à distância, que fora minha última preocupação antes de perder a consciência novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Carter B. Mills
Centurião
Centurião
Carter B. Mills


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/02/2018
Idade : 19

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeSex Fev 16, 2018 2:45 am


Chegando a casa do lobo
Knowledge speaks, but wisdom listens.
Já estava amanhecendo quando me deparei com uma belíssima construção de pedra no estilo romano. Podia ouvir escutar uivos de lobo à distância, mas ainda continuava desacompanhado. Depois de andar horas e horas na floresta, sentia ter chegado ao meu destino. O cansaço e a névoa fria que batia em meu rosto pareciam me convidar a adentrar o interior da casa, nas minha consciência pedia o contrário. Quem era louco de invadir uma casa no meio da floresta, ainda mais sendo propriedade de um lobo? Como não tinha ninguém para me receber, só me restava sentar e esperar pela minha anfitriã.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Hansen
Centurião
Centurião
Will Hansen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeSex Fev 16, 2018 4:28 pm




Estava exausto depois que correr quase uma meia maratona fugindo de um cão infernal. Precisa descansar e beber um pouco de água, mas não encontrava nada além das mesmas árvores que pareciam se duplicar a medida que eu andava. Tinha alguns arranhões pelo corpo, uns que eu nem parara para avaliar, mas podia senti-los arder sobre minha pele. Parei para encostar em uma árvore quando não aguentei mais caminhar. Mia, a garota que vinha comigo, foi dar uma volta. Eu esperei, torcendo para que ela não se perdesse ou achasse Lupa e não viesse me avisar. Tomado pelo cansaço, acabei cedendo a vontade dos meus olhos se fecharem e cai no sono.

Ir para o topo Ir para baixo
Mia Summers
V Coorte
V Coorte
Mia Summers


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 21

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeSáb Fev 17, 2018 9:47 am

Eu e Will caminhavamos na floresta em busca da deusa loba. Meu novo amigo parecia exausto, disse que passara muito tempo fugindo do cão infernal antes de me encontrar. Quando não aguentou mais andar, resolver para para descansar sob a sombra de uma árvore, enquanto eu aproveitava para dar uma volta. Trntando me manter atenta para não me perder no caminho de volta, andei alguns metros até me deparar com um pequeno rio. Me lamentei por ter esquecido minha garrafa de água logo naquele dia, assim poderia ter levado um pouco pra Will. Com as mãos em concha, me abaixei pra beber um pouco da água e em seguida, voltei para onde tinha deixado o garoto, com a intenção de levá-lo até o rio. No entanto, chegando lá, encontrei Will desacordado e ao seu lado uma alcateia de lobos. No meio delo deles, um destacava-se em porte e beleza.
- Lupa? - Foi a única coisa que consegui dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia L. Murray
Centurião
Centurião
Alicia L. Murray


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/02/2018
Idade : 17

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeSeg Fev 26, 2018 9:35 pm





- Encontre a deusa Loba na floresta.
Podia ouvir as palavras de meu pai ecoando na minha cabeça, enquanto disparava velozmente entre as árvores. Não sabia se ainda estava sendo perseguida. Estava cansada e com medo. Parei alguns estantes para que a minha respiração pudesse se regularizar, pelo menos até o tempo de outro monstro aparecer. Ouvi um som de galhos se partindo e fiquei alerta, antes de resolver correr para o lado oposto ao do ruído. Corri mais alguns metros e tropecei numa pedra. Meu pé direito doía. Uma dor semelhante a de quanto eu tinha quebrado o braço anos mais nova. Rezei a meu pai pedindo que minha suspeita estivesse errada, mas não estava nem conseguindo segurar o choro, quando uma alcateia de lobos apareceu. O maior deles se aproximou e pareceu examinar meu pé. Queria ter dito que meu primeiro pensamento tinha sido "Deve ser essa a deusa Loba", mas estava tão assustada que na verdade pensei "Está analisando o jantar que acabou de encontrar para os filhotes". Por um minuto o lobo mudou de expressão, como se pudesse entender meus pensamentos, e falou que nem gente, o que não foi suficiente para me deixar mais calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Anderson
Centurião
Centurião
Dylan Anderson


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/02/2018
Idade : 16

Ficha do Legionário
Vida:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Casa do Lobo Left_bar_bleue100/100A Casa do Lobo Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitimeTer Fev 27, 2018 9:26 pm




Depois de alguns dias vagando por aquela cidade desconhecida, fui atraído à uma floresta. Estava muito confuso com tudo o que tinha acontecido no quarto do hotel e principalmente com a história que meu amigo havia me contado antes de desaparecer. Como era possível que os deuses romanos existissem e estivesse aqui nos Estados Unidos? E o mais intrigante, como é que eu podia ser filho de um deles?
Continuei seguindo meu caminho por entre as árvores, como se estivesse sendo guiado por algo invisível ou coisa do tipo. Não sabia para onde estava indo, mas de alguma forma, sentia que estava no caminho certo. Comecei a ser envolvido por uma névoa densa e escutei uivos de lobo que não pareciam vir de um muito lugar distante. Alguns passos adiante e a névoa abriu espaço para uma antiga mansão de pedras. De dentro, saiu uma alcateia de lobos. O maior deles se posicionou a menos de um metro de mim e pronunciou meu nome.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Casa do Lobo Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa do Lobo   A Casa do Lobo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Casa do Lobo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Acampamento Júpiter :: Casa do Lobo :: A Casa-
Ir para: