Júpiter Deuses
Mensagens : 40 Data de inscrição : 28/06/2012 Localização : Olimpo
Ficha do Legionário Vida: (9999/9999) Energia: (9999/9999) Inventário:
| Assunto: Poderes e Habilidades - Filhos de Júpiter (Em Construção) Dom Jul 01, 2012 11:06 pm | |
| Passivos
- Manipulação(Nível 01) O Semideus consegue manipular as de correntes de ar que lhe permite voar, ou flutuar.
- Imunidade Elétrica (Nível 02) Qualquer tipo de choque não vá te afetar pois você é filho do senhor dos céus e seu corpo conduz eletricidade.
- Cura Elétrica (Nível 02) - A energia, seja de um tomada, ou até da bateria de um carro torna-se curativa. [Cura até 20% de Vida, dependendo da carga.]
- Controle da Névoa (Nível 03) - Esta habilidade permite o controle total sobre a Névoa. Lembrando sempre que os mortais só acreditam no provável, e não no surreal.
- Olhos de Águia (Nível 04) Se olhos podem enxergar a quilômetros como os olhos de uma águia veem sua presa, essa habilidade deixa seus olhos azul elétricos e pode ser usada quando quiser. O mesmo vale para enxergar microscopicamente.
- Soberania (Nível 08) Sendo filho de Júpiter, o semideus detém autoridade divina sobre as criaturas do céu, bem como condições meteorológicas.
Ativos
- Eletrocinese Inicial (Nível 01) - Esta habilidade permite ao filho de Júpiter produzir uma certa carga de energia, que emana de seus dedos, para fora do corpo. Apenas o suficiente para acionar aparelhos eletrônicos, dar leves choques nos outros etc. [Três vezes por missão/evento.]
- Eletrocinese Intermediária (Nível 03) - Agora, seus poderes evoluíram. O filho de Júpiter pode criar descargas elétricas capazes de lançar o inimigo para longe, destruir objetos (Dependendo do tamanho). [Duas vezes por missão/evento.]
- Gravidade Zero (Nível 04) - O filho de Júpiter tem a capacidade de flutuar no céu. Inicialmente não há controle sobre este poder. Mas a partir do nível 06, o usuário da habilidade pode voar para onde desejar.
- Eletrocinese Máxima (Nível 07) - Atingindo o nível máximo da Eletrocinese, o filho de Júpiter pode criar descargas de energia poderosas, capazes de atingir dois a três inimigos ao mesmo tempo, além de poder destruir mais facilmente os objetos. Podendo ser usado também para outra utilidade. [Uma vez por missão/evento]
- Eletrocinese Magistral (Nível 15) - Um excedente da Eletrocinese. Com este poder, a cria de Júpiter tem o controle total sobre a energia. Controlando-a com perfeição. Pequenos Impulsos nervosos para o cérebro, absorção de energia (Tornando-o mais poderoso) e, se possível, reanimar o coração de uma vítima de parada cardíaca. [Uma vez por missão/evento]
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